DestaqueEspiritualidade

Vidente Carlinhos fala do futuro de Adriane Galisteu na TV

 

O vidente Carlinhos participou de uma gravação no programa A Tarde é Show, exibido pela Rede Brasil e apresentado pela Nani Venâncio, na última terça-feira (26), fez diversas previsões para vários famosos da TV e da música brasileira  entre eles a atriz e apresentadora Adriane Galisteu.

O vidente contou que em 2019 vem coisa boa para a Galisteu, segundo Carlinhos, Adriane voltará a ter um programa de TV e sua estrela voltará a brilhar como apresentadora, porém não revelou qual será a emissora.

Atualmente Adriane Galisteu vive a decadente estilista Zelda na novela O Tempo Não Para, no horário das sete da Rede Globo, sendo a primeira novela da atriz na Globo, em 1997 atuou em Xica da Silva na Rede Manchete.

Adriane Galisteu construiu uma carreira muito bem consolidada como apresentadora, passou por emissoras como: MTV, RedeTV!, Record TV, Sbt e Band, tornou-se uma das principais apresentadoras da TV brasileira.

No ano passado roubou a cena na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, quebrou a internet ao protagonizar uma das cenas mais atípicas do programa da Globo, ao comemorar um das notas recebida dos jurados, agarrou Faustão e acabou derrubando o apresentador, na época acabou tornando-se um dos assuntos mais comentados da internet no mundo no Twitter.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Adriane Galisteu ”quebra” a internet ao aparecer no Domingão do Faustão

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: