DestaqueFamosos

Caíque Aguiar recupera conta do Instagram

 

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

O modelo e personal trainer Caíque Aguiar conseguiu de volta sua conta no Instagram que havia sido tirada do ar depois que entrou em A Fazenda 10. A conta de Caíque saiu do ar no meio do reality show da Record TV, depois que discutiu com Nadja Pessoa, ele provocou a peoa e a legião de fãs de Nadja denunciaram a conta e acabou saindo do ar.

Quando entrou em A Fazenda 10 Caíque tinha cerca de 70 mil seguidores no Instagram, quando foi tirado do ar estava com cerca de 10 mil seguidores e agora que a conta voltou está com 185 mil seguidores.

Recentemente a irmã de Caíque Aguiar quando deu entrevista ao programa Câmera Record, disse que entrou em contato com a rede social e foi alegado que Caíque só conseguiria ter o Instagram de volta quando saísse de A Fazenda e de fato foi o que aconteceu.

Caíque saiu do programa na final, que ocorreu na quinta-feira (13), e cinco dias depois, nesta terça-feira (18), conseguiu seus seguidores de volta.

Quando estava em A Fazenda 10 Caíque Aguiar falou por diversas vezes que gostaria que seu Instagram bombasse e acabou virando motivos de piadas na redes sociais, já que seu Instagram  estava fora do ar.

Para quem quiser segui-lo o Instagram é @caiqueaguiaroficial

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Com a Fazenda, Marcos Mion mostrou que é um apresentador de primeira grandeza

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: