DestaqueNotícias

Eduardo Sterblitch rouba a cena no Domingão do Faustão ao fazer pedido inusitado

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

O humorista Eduardo Sterblitch foi o vencedor de Os Melhores do Ano do Domingão do Faustão neste domingo (09), disputou a categoria comediante do ano com Marcelo Adnet e Welder  Rodrigues, todos fazem parte do elenco do humorístico Ta no Ar, A TV na TV, que foi exibido pela Rede Globo no início de 2018 e volta no começo do ano que vem em sua última temporada.

No palco com Faustão, Edu, como é conhecido pelos mais íntimos mostrou-se ser muito fã do apresentador, abraçou Fausto Silva e fez caras e bocas no vídeo.

Mas, uma de suas revelações chamou atenção, Edu pediu que Faustão contasse qual é seu grande sonho, Faustão enrolou, enrolou e acabou dizendo que ele quer ser bailarino do Domingão do Faustão, isso mesmo você  leu  caro leitor O humorista contou que fez esse pedido quando foi até a casa de Faustão em uma das pizzas promovidas pelo apresentador, porém disse que na ocasião não acreditou no que falou, pois ele havia ”tomado umas…”, porém Edu disse que esse é seu jeito.

Faustão prometeu que Eduardo Sterblitch volta em 2019 ao programa, agora no balé do Faustão, mas não disse exatamente quando nem como, agora resta saber como será a cena de Eduardo Sterblitch como bailarino do Faustão.

Em 1997 o Domingão do Faustão colocou rapazes no corpo de balé do programa juntamente com as bailarinas, porém não foi algo que deu certo, o próprio apresentador fez a revelação no programa deste domingo (09). Na época o Domingão do Faustão estava em uma fase difícil, disputava a liderança com o Domingo Legal do Sbt, que na época era apresentado por Gugu Liberato e era uma disputa acirrada, Gugu ficava na liderança constantemente.

Eduardo Sterblitch fiou conhecido do Brasil em 2008 ao integrar o elenco do Pânico na TV, na RedeTV!, lá interpretou personagens marcantes como o Fred Mercury Prateado, o Ursinho Gente Fina e o Poderoso Castiga e vários outros. Em 2012 migrou com o programa para a Band  e lá ficou até 2015, em 2017 estreou na Rede Globo no Amor & Sexo e se destacou no Tá no Ar, a TV na TV.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Silvio Santos completa 88 anos de vida; relembre a trajetória do comunicador

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: