DestaqueFamosos

Eleita a mulher mais sexy do mundo de 2018, Tati Zaqui fala das dificuldades que enfrentou antes da fama

 

Tati Zaqui tornou-se a bola da vez nos últimos dias depois de ser eleita a mulher mais sexy do mundo de 2018, a cantora desbancou musas consagradas do país, como: Sabrina Sato, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Giovana Ewbank e vários outras.

Na noite da última sexta-feira (07), foi ao ar uma entrevista exclusiva realizada pelo TV Fama da RedeTV!, feita pela repórter Andrea Corazza, na entrevista a musa falou sobre o título que ganhou, disse se considerar uma mulher sexy e a sensualidade de uma mulher está nas atitudes, contou a cantora.

Tati Zaqui revelou ainda que passou por muitas dificuldade financeiras antes da fama, morava em pequenos cômodos no fundo da casa de sua avó. A casa tinha péssimas estruturas, o reboco das paredes viviam caindo e foi uma fase muito difícil. O assunto surgiu depois que Tati gravou um vídeo contando os perrengues que enfrentou no passado e postou em suas redes sociais, contou o que levou a gravar esse vídeo, foi que recebe muitos pedidos nas redes sociais, inclusive até pedidos de aparelhos celulares, porém disse que nunca pediu nada a ninguém, tudo que conquistou foi graças a seu esforço e se tivesse passado a vida toda pedindo coisas para as pessoas, não teria chegado onde está hoje.

Nas redes sociais Tati Zaqui costuma postar vídeos sensuais, a bela contou que os vídeos são gravados de madrugada quando está com insônia.

Atualmente é uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, nas redes sociais acumula milhares de seguidores e seus clipes no Youtube batem todos os recordes de visualizações.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Coluna da TV marca presença no A Tarde é Show da Rede Brasil comandado por Nani Venâncio

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: