DestaqueNotícias

Em alta na Record TV, Nadja Pessoa poderá ter seu contrato renovado em 2019

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Mesmo expulsa de A Fazenda 10, após ter dado um chute na perna de Caíque Aguiar Nadja Pessoa é uma das ex-participantes do reality show que mais vem lucrando fora do programa.

Assim que deixou o confinamento a peoa começou a gravar um reality show ao lado do marido o cantor D’Black em que mostra sua rotina, o programa estreou em dezembro e foram 12 episódios exibidos no Play Plus, intitulado Tudo ou Nadja.

Diante da boa aceitação do público a Record TV não descarta a possibilidade de levar o programa para a TV aberta em 2019.

O contrato de Nadja Pessoa com a emissora vence dia 31 de dezembro, porém existem grandes chances de ser renovado e o reality show ter continuidade, já que com sua participação em A Fazenda 10 conquistou uma legião de fãs e foi a participante  que teve a preferência do público.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Saiba quem poderá ocupar a vaga de Fábio Porchat na Record TV

rectransfer
Oferecimento

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: