Por que Rafael Ilha merece ganhar A Fazenda 10?

3
812
rafael ilha
Rafael Ilha é o favorito para vencer A Fazenda 10.Foto:Reprodução/Internet.

 

A Fazenda 10 está na sua reta final, falta apenas uma semana para o reality chegar ao fim, o programa termina na quinta-feira (13) e pode ser considerado com uma das edições mais polêmicas da história, tendo inclusive duas participantes expulsas Nadja Pessoa e Cátia Paganote.

Entre os 16 participantes apenas dois deles ganharam a grande preferência do público. Nadja Pessoa, era a preferida dos telespectadores, triplicou seus seguidores nas redes sociais, acumulou uma legião de fãs e de ”Mulher do cantor D’Black”, passou a ser Nadja Pessoa.

Com a saída de Nadja Pessoa, Rafael Ilha tornou-se o preferido do público, tanto que nas pesquisas dos principais veículos de comunicação é o que tem maior número de votos para vencer o programa.Sem falar nos grupos de redes sociais que é um recordista de fãs.

rafael ilha e nadja pessoa
Rafael Ilha e Nadja Pessoa foram dois grandes aliados no reality show. Foto:Reprodução/Internet.

Mas afinal, por que Ilha conquistou o público? Dono de uma personalidade forte, nunca mediu esforços para falar o que pensa, tanto dentro como fora do programa, sempre teve fama de polêmico e encrenqueiro, porém dentro de A Fazenda o público se surpreendeu e pode ver o outro Rafael Ilha, que não perdeu sua essência, de ser uma pessoa verdadeira.

Pelos demais peões ganhou fama de estrategista, já que sabe ser um jogador, faz cálculos de quem deve ir para roça, quem é forte ou fraco jogo, sabe identificar quem é de verdade no programa e quem não é.

Nas provas sempre deu o seu melhor, tanto que toda vez que disputou uma prova, na maioria das vezes venceu, pois tinha garra e foco e estava lá para lutar pelo prêmio.

Quando tinha que brigar, ele brigava, olhava no olho e dizia o que tinha de ser dito naquele momento. Chorou, sorriu, foi engraçado e fez aliados e talvez amigos que poderá levar para toda à vida.

Nadja Pessoa e Evandro Santo foram os melhores ”amigos” e aliados de Ilha dentro do programa, embora não poupou esforços para dizer verdades para ambos e inclusive fez Evandro Santo  se posicionar no jogo e não ficar em cima do muro.

Enquanto para uns A Fazenda 10 foi uma grande queimação no filme, já que saíram com a imagem mais detonada do que quando entrou, como foi o caso de Fernanda Lacerda e Caíque Aguiar, sendo que ela saiu com a segunda maior rejeição de votos da história do programa e Caíque ainda permanece no confinamento, porém já tem grande rejeição no programa. Rafael Ilha pode mostrar que não é   somente um ser polêmico, barraqueiro e sem coração, mas sim uma pessoa de verdade, que sabe dar conselho para quem merece, apoia quem é de verdade e que tem sentimentos, e claro não foi para o reality show passar férias, foi para lutar pelo  prêmio e dar o seu melhor.

A Fazenda 10 está sendo um divisor de águas na vida do ex-polegar, mostrou sim, que é do bem e tem personalidade, sendo o tipo de pessoa que todo reality show gostaria de ter e que faz a diferença em um programa como A Fazenda.

Rafael Ilha conseguiu apagar a imagem de ”bad boy” que assombrava sua vida fora do confinamento, pode mostrar que é gente como a gente e é merecedor de levar 1 milhão e meio para casa.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

 

Leia também:

Rafael Ilha, o ex-polegar mais amado do Brasil

rectransfer
Oferecimento

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.