DestaqueFamososRedação

Quem se destacou em 2018?

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

O ano de 2018 está nos seus últimos dias e assim já é possível fazer um balanço de quem se destacou durante o ano no mundo das celebridades.Seja destaque pelo lado positivo ou negativo.

Abaixo listaremos algumas das personalidades que ganharam os holofotes e deram muito o que falar, confira:

Gleici Damasceno, Kaysar e Ana Clara: O trio chegou na final  do BBB 18, ganharam a preferência do público, acumularam uma legião de fãs e conseguiram milhares de seguidores nas redes sociais. Gleici levou a melhor e venceu o reality show da Rede Globo, Kaysar ficou em segundo lugar e ganhou um personagem na próxima novela das seis que estreia em 2019 e Ana Clara passou a apresentar o Vídeo Show, sendo a responsável em interagir com os internautas nas redes sociais enquanto o programa vai ao ar.

Walcyr Carrasco: O novelista parou o Brasil com a trama das nove O Outro Lado do Paraíso, uma novela que dividiu opiniões, sendo odiada pela crítica e amada pelo público. A trama foi um sucesso em termos de audiência nos seus melhores dias conseguiu dar picos 50 pontos em audiência, o que representa um grande sucesso para os dias atuais.O sucesso do novelista foi tão grande que um ano depois voltará ao horário nobre com uma outra novela, Dias Felizes, título provisório.

Bianca Bin, Sérgio Guizé, Marieta Severo: O trio roubou a cena em O Outro Lado do Paraiso, a mocinha que deu a volta por cima e se vingou de todos que atrapalharam sua vida no passado, e Marieta Severo que deu vida a Sofia, uma vilã que não media esforços para conseguir a mina de esmeraldas e Sérgio Guizé, o Gael, espancador de mulheres que se redimiu e passou  ser um bom moço.

Adriana Esteves, Renata Sorrah, Deborah Secco e Emílio Dantas, Letícia Colin:O elenco fez parte de Segundo Sol, a novela não foi um grande sucesso, mas também não foi um fracasso, teve momentos interessantes que em parte agradou o Brasil.Adriana Esteve sem sombra de dúvidas mostrou todo seu talento como atriz não conseguiu o mesmo sucesso de Carminha, mas cumpriu sua missão como vilã. Debora Secco deu vida à Carola, durante quase toda a novela a personagem ficou na sombra de Adriana Esteves, porém na reta final roubou a cena ao ser desmascarada, dando um verdadeiro show de interpretação. Emílio Dantas mandou muito bem como o vivo-morto Beto Falcão, mostrou que além de bom ator também é cantor e Letícia Colin, deu vida à Rosa, uma personagem de caráter duvidoso que por alguns momentos acabou se tornando a protagonista de Segundo Sol, diante da veracidade das cenas da atriz. Renta Sorrah chegou na reta final da história vivendo maluca Dulce, que junto com Adriana Esteves fez uma dobradinha muito bem sucedida.

Mara Maravilha: A apresentadora e cantora deu o que falar durante o ano, conseguiu ser expulsa de três programas que fazia parte. Diante dos atritos que tinha com Lívia Andrade e Léo Dias no Fofocalizando foi tirada da atração, a solução foi colocá-la no juri do Dez ou Mil do Programa do Ratinho, mas não demorou muito para ser tirada da atração, Ratinho revelou em entrevistas que Mara é muito chata, brincadeira ou não, ela saiu do programa. Sem falar que durante o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos foi tirada do programa por um segurança a pedido de Silvio Santos, tudo foi gravado e mostrado no ar.Embora foi expulsa da atração, continua no Jogo dos Pontinhos substituindo algum participante.

Lívia Andrade: A loira vive seu melhor momento profissional, desde que passou a integrar o elenco do Fofocalizando, mostrou que está segura como apresentadora, tem posicionamento ao emitir opiniões o que torna um aspecto positivo no Fofocalizando.

Léo Dias: Se consagrou como um grande jornalista de entretenimento e um dos maiores fofoqueiros do Brasil, responsável pelos picos de audiência do Fofocalizando, porém sua vida pessoal acabou roubando a cena, ao revelar em rede nacional que é viciado em drogas e foi internado para tratar o problema, assim está tentando dar a volta por cima.

Regina Volpato: A apresentadora assumiu o comando do Mulheres na TV Gazeta em janeiro de 2018, aos poucos foi conquistando o público até imprimir sua identidade na atração, fez com que o Mulheres fosse um sucesso e conquistasse novos telespectadores, deixando a atração que tem mais de 30 anos de existência com uma cara leve e jovial, uma marca da apresentadora.

Nadja Pessoa e Rafael Ilha: Sem sombra de dúvidas foram os responsáveis pelo grande sucesso que foi A Fazenda 10, Nadja que era praticamente uma desconhecida conseguiu milhares de fãs e Rafael Ilha conquistou o público, mostrou ser um grande jogador e com muita personalidade e atitude e venceu o reality show, os dois foram grandes participantes da história de reality shows.

Larissa Manoela: Se consagrou como um um grande ídolo teen, assinou contrato com a Netflix e faz sucesso na novela As Aventuras de Poliana, embora tenha uma personagem coadjuvante conquistou o público na novelinha do Sbt.

Padre Alessandro Campos:O ano não terminou bem para o padre cantor, o motivo é que surgiram críticas ao religioso, foi acusado de maltratar senhoras presentes em sua plateia no programa que apresenta na Rede Vida, fazendo piadas de mau gosto e foi acusado de ostentar nas redes sociais, o padre se defendeu e disse ao site UOl que não fez votos de pobreza e que as piadas feitas com a plateia do programa foi uma brincadeira. O Padre foi contratado pela RedeTV! e em 2019 terá um program diário nas manhãs do canal, mas não deixará a Rede Vida.

Fabíola Reipert: Ao lado de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi a jornalista virou um fenômeno de audiência fazendo as fofocas no Hora da Venenosa, quado exibido no Balanço Geral de São Paulo. A atração vem tirando o sono da Rede Globo, deixando o programa diariamente na liderança há muito tempo.

Fernanda Keula e Vivian Amorin: O ano até que começou bem para as ex-BBBs, quando passaram a ser as repórteres do BBB 18, porém desde o final da Copa do Mundo assumiram a apresentação do Vídeo Show e foi a partir daí que o Vídeo Show afundou de vez na audiência, as moças foram muito criticadas e rejeitadas pelo público e não emplacaram como apresentadoras do Vídeos Show.

Sabrina Sato: A apresentadora roubou a cena com a gravidez de Zoe, foi notícia até em telejornais, fez de sua gravidez um reality show exibido dentro do Programa da Sabrina e faturou alto com a gravidez, embora como apresentadora Sabrina Sato não esteja vivendo um bom momento, seu programa na Record TV vem derrapando na audiência e ocupando o terceiro lugar isolado, a apresentadora ganhou os holofotes por causa da gravidez.

Xuxa Menghel: A apresentadora vive uma boa fase profissional, apresentou durante o ano duas edições do Dancing Brasil e uma edição especial do Dancing Brasil Kids, embora não foi um sucesso em audiência foi um sucesso comercial e Xuxa mostrou ser uma apresentadora madura e segura no que faz e que enfrenta qualquer desafio. Em 2019 a lora ganhará um programa dedicado ao público infantil no Play Plus.

Luiz Bacci:No comando do Cidade Alerta, o apresentador conseguiu imprimir sua marcar no jornalístico, com a fragilidade da novela da Rede Globo, o programa teve picos de 17 pontos em audiência deixando a atração em primeiro lugar por diversas vezes. Em 2018 o Cidade Alerta apostou em história de pessoas desaparecidas e vêm dando muito certo, emplacou e conquistou o público.

Priscila Menucci: A anã mais famosa do Brasil roubou a cena durante o ano ao dar vida a Dona Nica, personagem de A Praça é Nossa, que conquistou adultos e crianças é um grande sucesso do humorístico do Sbt, o sucesso da atriz foi tão grande que foi convidada para ser a assistente da nova versão da banheira que  Luiza Ambiel lançou em seu canal no Youtube.

Bruna Marquezine: a atriz foi um dos nomes mais comentados durante o ano, mas não por causa do seu trabalho como atriz, mas sim por causa do seu namoro turbulento com Neymar Jr., que reatou e separou por diversas vezes. Na TV Bruna foi muito criticada ao dar vida a sua primeira vilã Catarina na novela Deus Salve o Rei, que foi considerada como uma das piores novelas do horário das sete.

Adryana Ribeiro: A cantora teve um ano muito produtivo, lançou novas músicas de trabalho como o Baile do Beija Beija, virou figura constante em programas de TV e chegou a marcar presença no Ding Dong do Domingão do Faustão.

Tatá Werneck: Como atriz não tem motivos para comemorar, porém como apresentadora pode rir à toa, em Deus Salve o Rei, vivendo Lucrécia, assim como a novela a personagem não emplacou, porém no talk show Lady Night do Multishow merece todos os aplausos e elogios, com seu bom humor conseguiu fazer excelentes entrevistas e colocar seu entrevistados em situações bem diferentes do que o público está acostumado a ver, em 2019 o programa será exibido nas noites da Globo.

Fernanda Lima: O Amor & Sexo teve uma temporada que não agradou, o programa amargou o segundo e até o terceiro lugar em audiência por diversas vezes, chegando a perder para a Record TV e para o Sbt.

Juliana Paiva: Vivendo a Marocas em O Tempo Não Para a atriz se consolidou como uma atriz de primeiro escalão e está conduzindo muito bem sua personagem na trama das sete, tanto que a novela é um grande sucesso.

Danilo Gentili: O apresentador deu o que falar em 2018, o The Noite emplacou de vez e fica na liderança quase que diariamente, sem falar que o canal no Youtube do programa ultrapassou a quantidade de inscritos do canal do Sbt.

Anitta:É considerada cantora mais bem sucedida do Brasil na atualidade e vem fazendo sucesso internacionalmente, inclusive foi jurada da versão mexicana do The Voice.

Esses foram os nomes que se destacaram em 2018, seja pelo lado positivo ou negativo e você caro leitor não é obrigado a concordar com a opinião do Coluna da TV, sinta-se à vontade para opinar e discordar, deixe sua opinião nos comentários.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Luiza Ambiel lança no Youtube o segundo vídeo da nova banheira; assista

rectransfer
Oferecimento

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: