DestaqueNotícias

Terra da Padroeira recebe Marcos Paulo e Marcelo neste domingo (09)

 

Terra da Padroeira, da TV Aparecida inicia neste mês de dezembro uma série de melhores programas exibidos ao longo de 2018. E o deste domingo (09), às 9h, o trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco uma turma boa da música sertaneja. Mas vale lembrar que a produção já gravou dois programas inéditos especialmente para a programação de fim de ano da emissora.

Entre os artistas convidados deste domingo estão Marcos Paulo e Marcelo, conhecidos como os filhos dos lendários Milionário e José Rico.  Marcos Paulo é filho legítimo de Milionário; já Marcelo é afilhado, musicalmente, de José Rico. Os dois seguem sua trajetória mantendo viva a memória de uma das duplas mais conhecidas do Brasil.

Quem também estará no palco neste programa é Otávio Augusto e Gabriel, que trarão várias modas boas e conhecidas para agitar o domingo de manhã.

No  quadro “Ao pé da Estrada” as duplas  Júnior e César e Cesário Ramos e Gabriel cantarão grandes clássicos nacionais da música caipira.

E trazendo emoção ao domingo musical, a produção vai contar a história da dupla Pedro Vitor e Mariana  em uma matéria exclusiva e cheia de surpresas.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Coluna da TV marca presença no A Tarde é Show da Rede Brasil comandado por Nani Venâncio

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: