A estreia do BBB19; as primeiras impressões

3
361
bbb 19
Foto:Reprodução/TV Globo

 

Na última terça-feira (15) estreou mais uma edição do Big Brother Brasil, sob o comando de Tiago Leifert , que conseguiu imprimir de vez sua identidade na atração , logo na estreia como é de costume os participantes foram apresentados e já teve prova de imunidade, os que perderam foram parar direto no paredão, uma novidade desta edição.

No vídeo Andreh Ponttez comenta suas primeiras impressões do BBB 19, confira:

 

Gleici Damasceno revela o porquê venceu o BBB

Na noite do último sábado (05) o Altas Horas recebeu 7 dos 18 vencedores do Big Brother Brasil, estiveram no programa: Dhomini (BBB 3), Diego Alemão (BBB 7), Rafinha (BBB 8), Max Porto (BBB9), Marcelo Dourado (BBB 10), Fernanda Keulla (BBB 13) e Gleici Damasceno (BBB 18).

Em um dos momentos do Altas Horas Sérginho perguntou para Gleci o porquê ela venceu o BBB e o porquê quis participar do programa? A sister respondeu que queria mostrar a força da mulher negra, de baixa renda e da periferia e sempre foi uma militante, porém acredita que o que fez vencer o BBB foi a honestidade, segundo Gelici o público percebeu que ela era honesta no jogo.

Durante sua participação no BBB Gleici nunca se vitimizou , já que tinha motivos de sobras para se vitimizar, pois não teve uma vida fácil, sempre viveu na periferia de Rio Branco- AC, morou em uma casa com pouca estrutura e passou por muitas dificuldades financeiras.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

https://colunadatv.com/2019/01/saiba-por-onde-andam-as-garotas-da-banheira-do-gugu.html

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.