DestaqueNotícias

Aparecida Sertaneja volta das férias com atrações, ao vivo, nesta terça-feira (08)

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

E o novo ano já começou para o Aparecida Sertaneja!  Nesta terça-feira (08/01), às 20h, o programa apresentado por Mariangela Zan na TV Aparecida volta a ser exibido ao vivo.  E o que não vai faltar é boa música no palco e muita animação na plateia. Entre os convidados estão As Galvão, o cantor João Dalzoto, bem como a dupla Talles e Larrissa.

A festa do primeiro programa Aparecida Sertaneja, inédito de 2019, começa com essa dupla veterana da música sertaneja de raiz:  As Galvão.  Formada pelas irmãs Meire e Marilene em 1947, a dupla sertaneja é a que tem mais tempo de atividade no País. Abertas às novas tendências da música regional, as duas gravaram até lambada, recebendo um disco de ouro com a música “No Calor dos Teus Braços”, de Nicério Drumond e Cecílio Nenna.

E Mariangela Zan também chama ao palco no programa desta semana, a dupla Talles e Larissa, cujo sucesso foi imediato após a divulgação do vídeo “Nossa História”, no Youtube. Depois disso, a dupla tocou em várias rádios de Minas Gerais, terra natal dos cantores. Após passearem por outros projetos, eles voltaram no ano de 2016 com um projeto sólido, lançando vídeos de grandes sucessos da música Sertaneja, além de composições próprias. Assim, a dupla segue conquistando o público com tanto carisma e seus talentos indiscutíveis.

João Dalzoto,  estreando nova fase, agora como artista solo, é a terceira atração da produção. O cantor retorna ao mercado sertanejo com novo single e vídeo oficial.

Por fim, o Aparecida Sertaneja terá a participação do grupo Os Mensageiros dos Santos Reis para homenagear o Dia de Reis com uma linda e animada manifestação cultural.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.

TV Aparecida completa 13 anos no ar com uma programação de qualidade

A TV Aparecida completou no último dia 08 de setembro 13 anos no ar. A emissora que tem sua sede na cidade de Aparecida-SP, atualmente está entre as sete emissoras de TV aberta mais vistas do país.

A programação do canal é bem diversificada, porém sua essência são programas religiosos, já que fica localizada na capital da fé.Além de programas religiosos o canal possui uma grade de programação bem diversificada, tem jornalismo, culinária, programas sertanejos e até novelas.

No seu elenco estão nomes conhecidos do público como, Maria Cândida, que comanda nas manhãs do canal o Manhã Leve, uma revista eletrônica que tem como objetivo entreter e prestar serviços.

Claudete Troiano é uma das principais estrelas da emissora, é a dona das tardes do canal, comanda diariamente o Santa Receita, que mistura culinária, informação e prestação de serviço. O programa é considerado como um dos maiores faturamentos do canal, já que a apresentadora tem muita credibilidade e possui uma vasta experiência televisiva, assim é disputada por anunciantes.

Os programas sertanejos fazem muito sucesso no canal, sendo uma das maiores audiências da TV Aparecida. O Terra da Padroeira, comandado por Kléber Oliveira, exibido nas manhãs de domingo é assistido por toda a família e cantores consagrados e da nova geração passam pelo palco do programa.

O Aparecida Sertaneja comandado por Mariangela Zan, exibido nas noites de terças-feiras é mais um dos programas mais vistos da casa, sempre levando muita música e alegria para o público.

A TV Aparecida dá oportunidades para novos talentos, através do reality show musical Revelações Sertanejo, que surgiu como um quadro do programa Terra da Padroeira e em 2018 tornou-se um programa solo comandado por Amanda Françozo.

Desde 2017 vem exibindo novelas em sua faixa noturna, A Padroeira estreou na emissora para  celebrar os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, posteriormente veio o Direito de Nascer e  Coração Esmeralda estreia no dia 17 de setembro nos horários das 19h00 e 22h30.

Além de novelas, o canal exibe séries e filmes, sempre com o objetivo de entreter e evangelizar seu público.

A emissora sobrevive através de doações feitas  com a Campanha dos Devotos, em que o público pode fazer doações para que a emissora continue no ar, além do canal ter ações de merchandising dentro de seus programas.

A TV Aparecida ao longo dos 13 anos de existência criou uma identidade própria, hoje é a maior rede de TV católica do país, fidelizou seu público e procura levar para os telespectadores uma programação de qualidade.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

TV Aparecida estreia exibição diária do Terço de Fátima nesta quarta-feira (02)

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: