Após ser demitido da Globo, José Mayer poderá ter novo destino na TV

1
jose mayer assedia funcionaria
Foto:Reprodução/Internet
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Nesta semana a Rede Globo anunciou o desligamento do ator José Mayer do seu elenco, o ator estava afastado da emissora desde 2017 quando foi acusado pela figurinista da novela A Lei Do Amor, Susllem Tonani  de assédio sexual, o caso ganhou repercussão nacional na época e várias atrizes do canal fizeram campanha no Vídeo Show e nas redes sociais, com o slogam ”Mexeu com Uma, Mexeu com Todas”, depois disso o ator nunca mais voltou ao ar.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, o Fefito,  com o fim do contrato do ator, A Record TV estaria interessada em tê-lo em uma de suas próximas produções e isso inclui uma entrevista exclusiva no Domingo Espetacular para falar sobre toda a polêmica que cercou o ator nos últimos anos.

Aguinaldo Silva que teve José Mayer no elenco de quase todas suas novelas, tentou trazê-lo de voltou ao ar em o Sétimo Guardião, primeiro para interpretar o milionário Olavo, mas a Rede Globo barrou, o novelista fez mais uma tentativa e quis dar o mendigo Feliciano para o ator interpretar, mas não teve sucesso.

Sabendo do fim do contrato do ator com o canal, Aguinaldo Silva não desistiu e tentou escrever um personagem exclusivo para o ator, que entraria no capítulo 107 de O Sétimo Guardião, porém a Rede Globo barrou mais uma vez.

José Mayer é acusado de assediar funcionária da Globo

O jornalista Léo Dias divulgou a notícia na tarde de sexta-feira (03), que uma funcionária da Rede Globo está acusando o ator José Mayer de ter sido assediada.

Segundo o jornalista, a funcionária entrou em contato com ele dizendo que José Mayer teria insultado, ameaçado e tocado à força a moça, que trabalha na equipe do figurino de A Lei do Amor.Segundo a denúncia uma outra funcionária teria pedido demissão recentemente depois que o ator agarrou à força.A Globo e o RH já foram avisados.

O jornalista entrou em contato com a Rede Globo que se pronunciou dizendo:”As relações entre funcionários e colaboradores da Globo se dão em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. O desrespeito no ambiente de trabalho não é tolerado pela emissora. A Globo não comenta assuntos internos”.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

https://colunadatv.com/2019/01/saiba-por-onde-andam-as-garotas-da-banheira-do-gugu.html

rectransfer
Oferecimento

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.