Apresentadora famosa e assistente de palco vivem em pé de guerra

0
303
sombra
Foto:Reprodução/Internet
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Uma famosa apresentadora que comanda um programa diário e ao vivo vive em pé de guerra com a assistente de palco do programa.

A apresentadora não suporta a assistente de palco que também faz uma personagem e tem um quadro no programa. A solução encontrada pela direção do programa foi reduzir a participação da assistente de palco/personagem, ou seja, ela não interage  mais com a apresentadora em questão, apenas  entra no programa no momento do seu quadro.

Muitos questionam o porquê a apresentadora ainda não pediu  a cabeça da assistente para a direção da emissora, a resposta é simples é que a apresentadora não tem força da emissora, ou seja, não é uma apresentadora poderosa.

Até quando essa situação vai durar? Temos que aguardar para ver e assistir tudo de camarote.

E você sabe quem são elas? Comenta aí…

Após 35 anos, Globo decreta o fim do Vídeo Show

A Rede Globo anunciou através de um comunicado divulgado na tarde desta terça-feira (08) o fim do Vídeo Show.

Segundo o comunicado o programa ficará no ar até a sexta-feira (11) e a partir de segunda-feira (14), a Sessão da Tarde começa às 14h00 e na sequência exibe as duas novelas, Cordel Encantado em suas primeiras será exibida antes de Belíssima, quando Belíssima chegar ao fim, o Encontro com Fátima Bernardes migra para o horário da tarde e no lugar do Encontro começo o programa de Fernanda Gentil.

O vídeo Show estava no ar há 35 anos, em seu início era exibido apenas nas tardes de sábado com um resumo do que aconteceu nos bastidores da programação da Rede Globo, com o passar dos anos tornou-se um programa diário, diversos apresentadores passaram pela atração como Tássia Camargo, Miguel Falabella, André Marques, Ana Furtado, Luigui Baricceli, Fiorela Mateis, Monica Iozzi, Otaviano Costa, Zeca Camargo e muitos outros.

Com o sucesso do Balanço Geral e do quadro Hora da Venenosa da Record TV, o Vídeo Show veio perdendo a audiência para a emissora concorrente e há tempos virou segundo lugar e até terceiro por algumas vezes. O programa foi reformulado por inúmeras vezes e a falta de criatividade da produção fez o Vídeo Show chegar no fundo do poço.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Núbia Oliiver e Luiza Ambiel entram juntas na banheira

rectransfer
Oferecimento

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.