BBBs 19 já trabalharam na Globo

1
749
bbb 19
Foto:Reprodução/Internet
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Uma foto do BBB 19 Rodrigo ao lado das protagonistas de Malhação ”Viva a Diferença” circulou nas redes sociais. O ator fez uma participação na novelinha teen em 2017, em que interpretou um professor de Química. O BBB é ator, dramaturgo e pedagogo.

Outra participante do BBB 19 que já teve vínculo empregatício com o Grupo Globo foi Hana, a participante do reality show foi funcionária da Globosat durante dois anos, em seu Instagram é possível ver fotos dela com o crachá do Multishow. Segundo as colegas de trabalho de Hana, ela é do mesmo jeito que aparece na casa do BBB, alegre e extrovertida, porém ninguém entendeu a saída dela do Grupo Globo, segundo suas ex-colegas de trabalho Hana saiu da empresa do nada, há suspeitas de que ela já estava engatilhada no BBB 19.

Maycon foi outro participante que já deu às caras em um programa de TV, o modelo e vendedor de queijo participou do quadro Rola ou Enrola do Programa Eliana no Sbt, no quadro os moços têm que jogar seu charme para conquistar as moças e Maycon foi além, não só tentou conquistar as garotas do programa, mas também passou uma bela cantada em Eliana, perguntou se a apresentadora gostou do queijo, quando ela responde que sim, ele diz ”Imagina o dono” e completou : ”Se eu fosse seu marido largava de você só para te pedir em casamento de novo.

Nas regras do BBB o participante não pode  ter vínculo com a emissora no momento em que participa da atração, porém no caso de participações especiais são permitidas.

Vale lembrar que Sabrina Sato e Juliana Alves, trabalharam na Globo, foram bailarinas do Domingão do Faustão e mesmo assim participaram do BBB, pois não estavam mais contratadas do canal.

Sonia Abrão revela curiosidades de Wagner Montes

No último sábado (26), o apresentador e político Wagner Montes faleceu e o programa A Tarde é Sua da RedeTV! desta segunda-feira (28), prestou diversas homenagens ao artista.

Sonia Abrão amiga incondicional de Wagner Montes chegou a se emocionar ao relembrar histórias e momentos que viveu com o amigo. A apresentadora da RedeTV! e Wagner trabalharam juntos no Show de Calouros de Silvio Santos e no júri dos programas de Flávio Cavalcanti.

Sonia contou que Wanger conheceu sua esposa, a atriz Sonia Lima no Show de Calouros, já que ambos eram júris do programa, na época Silvio Santos ao saber do namoro do casal foi contra e chegou a dizer para Sonia Lima não namorar Wagner, pois ele era muito mulherengo na época, porém Sonia Lima não seguiu os conselhos de Silvio Santos, casou com Wagner e tiveram um filho, Diego Montes, que embora Silvio Silvio não tenha aprovado a relação, aceitou ser padrinho do filho do casal.Sonia Abrão revelou que foi no casamento de Wagner com Sonia, ocorrido em 1987.

Sonia Abrão chegou a trabalhar com Wagner Montes nos anos de 1990 no Aqui Agora, em que ele era repórter do jornalístico e revelou que ele sempre foi muito corajoso, nunca teve medo de tiros e fazer coberturas de casos policiais.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

 

Para atacar Bolsonaro, Rede Globo plagia quadro da Band

rectransfer
Oferecimento

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.