DestaqueFamosos

Fãs de Ana Paula Renault se revoltam com a produção do BBB 19

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Desde a semana passada a Rede Globo vem exibindo chamadas para divulgar o Big Brother Brasil 19, nas chamadas foram destacados alguns dos participantes que deram o que falar no programa ao longo das 18 edições do reality show, porém a emissora ignorou os ex-participantes que foram para a Fazenda da Record TV, já que desde o ano passado o programa da Record TV colocou alguns ex-BBBs no confinamento rural, como foi o caso de Flávia Viana , Matheus Lisboa, Marcos Harter e na décima edição Ana Paula Renault.

Assim os fãs de Ana Paula Renault, através das redes sociais, ficaram indignados da jornalista não ter aparecido nas chamadas do BBB 19, o fato é que a Rede Globo usou o mesmo critério e decidiu não utilizar nas chamadas ex-BBBs que foram para A Fazenda e isso inclui Ana Paula Renault.

Ana Paula Renault ficou conhecida nacionalmente ao participar do Big Brother Brasil 16 exibido em 2016, chegou na reta final do programa, porém acabou sendo expulsa da atração acusada de agredir fisicamente outro participante, o modelo Renan.

É do tipo de participante que conquistou milhares de fãs e que são extremamente fieis.

Em 2018 participou de A Fazenda 10, porém não foi muito longe no jogo e acabou sendo derrotada por Nadja Pessoa em uma das roças no reality da Record TV.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Em alta na Record TV, Nadja Pessoa poderá ter seu contrato renovado em 2019

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: