DestaqueNotícias

Gabriel Cantor é uma das atrações do Aparecida Sertaneja desta terça-feira (29)

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Mariangela Zan recebe no palco do Aparecida Sertaneja mais convidados de expressão da música sertaneja. No programa, exibido ao vivo nesta terça-feira, às 20h, atrações como Gabriel Cantor e a dupla Gustavo Moura e Rafael agitam a noite da TV Aparecida.

Cantor e compositor, natural de Formoso(GO), Gabriel Cantor, dono de uma voz peculiar, pode ser considerado um dos mais seletos artistas da música sertaneja. Com muita dedicação e perseverança, ele conquistou seu espaço na música brasileira. Nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Edson e Hudson, Di Paulo e Paulino, Rio Negro e Solimões, Eduardo Costa, entre outros, interpretaram canções de sua autoria. Gabriel esteve ao lado do cantor Zé Henrique por muitos anos, e construiu uma carreira de sucesso e muitas vitórias. Hoje, segue carreira solo com muito êxito.

Outra atração do Aparecida Sertaneja desta semana é a dupla Gustavo Moura e Rafael. Além de cantores, são grandes compositores e já fizeram sucessos que estouraram nas vozes de Henrique & Juliano, como na “Na Hora da Raiva e “Depois da Briga”, com Maria Cecília e Rodolfo. No momento, a dupla está trabalhando seu novo lançamento, “Zé Ninguém”, que ganhou clipe e contou com a participação da atriz global Carol Castro.

O programa terá ainda o quadro Herança Sertaneja, com a participação surpresa de um cantor.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.

Aparecida Debate discute as deficiências do Sistema Prisional no Brasil

Um dos problemas mais graves do Brasil neste momento é tema do Aparecida Debate, que vai ao ar nesta quarta-feira (30), às 21h45, na TV Aparecida. O jornalista Marcelo Zanini e convidados irão discorrer sobre o atual cenário e possíveis soluções para a gigantesca crise do Sistema Prisional do País.

A discussão em foco vai girar em torno do fenômeno da atual violência no País, que desencadeia uma superlotação dos presídios. Entre os assuntos relacionados, a roda de debate vai falar da existência e atuação das facções criminosas dentro dos presídios; as deficiências no papel do Estado frente a essa situação; a realização das audiências de custódia; as referências familiares e escolares; o colapso do sistema prisional; a experiência do sistema prisional em outros países, como a Alemanha, e práticas que possibilitem a não violência social.

Números de estatísticas serão mostrados no programa sobre o sistema carcerário, como o fato de o Brasil ser o País onde se concentra a terceira maior população carcerária do mundo. Em 2016 eram 726 mil presos – duas vezes mais que as 368 mil vagas existentes.

Os convidados do Aparecida Debate desta semana são o Juiz de Direito da Vara de Execuções Penais e Corregedor do sistema prisional da Comarca de Joinville/SC, João Marcos Buch, e o Coordenador de Educação Continuada da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Professor Ivan Luís Marques.

Aparecida Debate, quarta-feira, às 21h45.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Sonia Abrão revela curiosidades de Wagner Montes

rectransfer
Oferecimento

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: