Gleici Damasceno revela o porquê venceu o BBB

2
400
gleici dmasceno
Foto:Reprodução/Internet

 

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Na noite do último sábado (05) o Altas Horas recebeu 7 dos 18 vencedores do Big Brother Brasil, estiveram no programa: Dhomini (BBB 3), Diego Alemão (BBB 7), Rafinha (BBB 8), Max Porto (BBB9), Marcelo Dourado (BBB 10), Fernanda Keulla (BBB 13) e Gleici Damasceno (BBB 18).

Em um dos momentos do Altas Horas Sérginho perguntou para Gleci o porquê ela venceu o BBB e o porquê quis participar do programa? A sister respondeu que queria mostrar a força da mulher negra, de baixa renda e da periferia e sempre foi uma militante, porém acredita que o que fez vencer o BBB foi a honestidade, segundo Gelici o público percebeu que ela era honesta no jogo.

Durante sua participação no BBB Gleici nunca se vitimizou , já que tinha motivos de sobras para se vitimizar, pois não teve uma vida fácil, sempre viveu na periferia de Rio Branco- AC, morou em uma casa com pouca estrutura e passou por muitas dificuldades financeiras.

Dhomini faz pegadinha com vencedores do Big Brother Brasil

Na noite do último sábado (05) o Altas Horas recebeu 7 dos 18 vencedores do Big Brother Brasil, estiveram no programa: Dhomini (BBB 3), Diego Alemão (BBB 7), Rafinha (BBB 8), Max Porto (BBB9), Marcelo Dourado (BBB 10), Fernanda Keulla (BBB 13) e Gleici Damasceno (BBB 18).

Sérginho Groisman perguntou aos ex-BBBs coisas relacionadas a participação deles no programa, relembrou os momentos marcantes de cada um na atração, foi um programa temático e especial para divulgar a estreia do BBB 19 que será no dia 15 de janeiro.

Em um dos momentos Dhomini, um do participantes mais espontâneos e divertidos de todos os BBBs resolveu fazer uma espécie de pegadinha com os demais e disse: ”Sérginho posso contar para eles?, todos os sete que estão aqui vão participar do próximo BBB?”, os colegas de confinamento de Dhomini ficaram espantados de início, porém logo sacaram que se tratava de uma brincadeira.

Dhomini participou de duas edições do BBB, foi o vencedor do BBB 3 e se envolveu com Sabrina Sato, o namoro continuou fora da casa, porém em um determinado momento a apresentadora teve que optar entre o namoro com Dhomini ou o trabalho no rádio e TV, já que Dhomini morava em Goiânia e Sabrina teria que morar em São Paulo, assim a japonesa preferiu optar pelo seu trabalho, primeiro estreou no Pânico na Rádio e no mesmo ano o Pânico foi para a RedeTV! e a carreira de Sabrina deslanchou e tornou-se uma apresentadora de TV do horário nobre.

Além do BBB 3, Dhomini esteve no BBB 13, porém não teve a mesma sorte e foi o segundo eliminado da edição.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Saiba por onde anda Rafinha, vencedor do Big Brother Brasil 8

rectransfer
Oferecimento

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.