DestaqueNotícias

Globo adota nova estratégia para salvar audiência de suas novelas

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

A Rede Globo vem enfrentando uma grave crise em relação à audiência de suas novelas, há tempos que a emissora não emplaca um grande sucesso com seus folheetins e isso ocorre em todos os horários.

Para tentar recuperar a audiência de suas produções a emissora pretende adotar uma nova estratégia para alavancar suas novelas, as próximas produções do canal terão menos capítulos. Cada novela terá em média 150 capítulos, isso evitaria as famosas barrigas nas novelas, que é quando o autor enrola a história sem muitos acontecimentos relevantes justamente porque tem muitos capítulos pela frente.

Atualmente as novelas da Globo costumam ter mais de 200 capítulos, o que faz as tramas ficarem longas demais, cansativas, acabam perdendo o ritmo e afastando o telespectador.

Rede Brasil de Televisão anuncia o clássico Shazan em sua programação

O Programa Find Quiz deste final de semana passou pela primeira vez em Rede de Televisão Nacional o trailer inédito cheio de efeitos especiais do filme Shazam, que chegará aos cinemas no início de abril de 2019.

Este filme promete unir gerações de fãs, pois faz parte de um outro universo da DC Comics e é baseado nos quadrinhos do herói. E para relembrar, a emissora foi a pioneira na exibição em rede nacional da série.

As novidades não ficaram só no trailer, o apresentador e diretor de programação Evê Sobral divulgou que a Rede Brasil de Televisão anunciou que a série Shazam a mais famosa da TV produzida nos anos 70, estará presente na grade de programação. A final gente, é um clássico!

Sobre a Rede Brasil de Televisão.

Uma rede de comunicação que obteve um grande crescimento no Brasil desde o início de nossas operações em abril de 2007, contavam apenas com uma geradora e duas retransmissoras. Ao longo desses 10 anos, o Presidente Marcos Tolentino está sempre empreendendo e buscando novas formas de progredir. Lidera uma holding com empresas de grande importância no cenário nacional, estabelece parcerias de sucesso, consolidando a Rede Brasil de Televisão como uma das cinco maiores redes de televisão do país. Alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, atendendo a mais de 40 milhões de lares. O objetivo de oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br  

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

BBBs 19 já trabalharam na Globo

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: