DestaqueNotícias

Jornalismo da TV Aparecida prepara especial sobre a tragédia de Brumadinho

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

O Departamento de Jornalismo da Rede Aparecida de Comunicação enviou uma equipe para Brumadinho (MG). A missão é fazer a cobertura da tragédia com boletins na TV Aparecida, Rádio Aparecida e Rádio POP e preparar uma longa reportagem sobre o local onde ocorreu o rompimento da barragem da mineradora Vale, no último dia 25. Todo o material também será utilizado para exibição no programa Arquivo A especial, que vai ao ar dia 07 de fevereiro (quinta-feira), às 21h30, na TV Aparecida.

Os jornalistas Gabriela Leite e Guilherme Machado comandam as reportagens em Brumadinho. Eles vão mostrar os bastidores dos trabalhos das equipes no cenário dessa grande tragédia, que matou centenas de pessoas e ocasionou um grave desastre ambiental .

Ainda na pauta do Arquivo A será mostrado o papel da Igreja Católica na ajuda a parentes e amigos das pessoas que perderam a vida, bem como aos sobreviventes do rompimento da barragem.

Arquivo A, quinta-feira, às 21h30.

Após participar de três reality shows, Nadja Pessoa revela se participaria de outro

Nadja Pessoa pode ser considerada com a musa dos reality shows, foi uma das celebridades brasileiras que mais participou desse tipo de programa, em apenas um ano a loira participou de três reality shows.

No primeiro semestre esteve ao lado do marido, o cantor D’Black, no Power Couple Brasil, com uma personalidade forte conquistou milhares de fãs e o Power Couple foi seu passaporte para a Fazenda 10.

No segundo semestre de 2018, foi a grande protagonista de A Fazenda 10, fez e aconteceu no programa, brigou, chorou, sorriu e conquistou muito mais fãs e ainda  se tornou uma das celebridades mais populares da atualidade.

Com sua expulsão de A Fazenda 10, a Record TV presenteou a ex-fazenda com um novo reality show, a loira ganhou um programa no Play Plus que leva seu nome o Tudo ou Nadja, que estreou em dezembro e mostra o dia a dia dela e do marido.

Na noite desta quarta-feira (30), esteve no palco do SuperPop da RedeTV!, e quando perguntada por Luciana Gimenez se participaria de um quarto reality show, Nadja disse que participaria sim e que não tem medo de cair no ostracismo e ficar fora dos holofotes.

Nadja contou ainda que pretende ser mãe, porém não agora, mas sim daqui uns 3 anos e a decisão é um consenso entre ela e D’Black , ambos pretendem aproveitar o bom momento que estão vivendo para trabalhar.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

https://colunadatv.com/2019/01/agil-dinamica-e-nostalgica-verao-90-agrada-o-publico-no-primeiro-capitulo.html

rectransfer
Oferecimento

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: