Jovens de Paulínia e Campinas estão migrando para trabalhar no Oriente Médio em Janeiro

0
intercambio
Foto:Divulgação
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

A vontade de conhecer novas culturas e fazer dinheiro fora do país tem levado cada vez mais jovens a participar de programas de intercâmbio, com isso, surgem também  oportunidades de se conhecer novas culturas . Estes são apenas alguns dos principais objetivos que fazem com que os jovens que queiram morar no exterior e de olho no mercado, as operadoras de intercâmbio estão lançando novos programas de emprego em diversos destinos, como por exemplo, no Qatar onde será a próxima Copa. Há outros destinos também como Dubai  e Kuwait que é o país que possui a moeda mais valiosa do mundo.  De acordo com Marcelo Toledo, especialista em imigração, tem crescido cada vez mais a procura por intercâmbio como trabalho.

 “A procura por intercâmbio como trabalho tem aumentado nos últimos anos, esta que é uma modalidade que dá visto para conseguir emprego legalmente, e que tem atraído muitos brasileiros”, afirma Marcelo.

Dados da FGV apontam que 65,8% dos jovens entre 14 e 35 anos querem ter uma experiência fora do Brasil; sendo um dos motivos, a possibilidade de experiência no currículo.  É atrás desse sonho que  Isabela Papalardo de apenas 20 anos de idade  e Roger Fabricio  Silva de Paulínia e Campinas respectivamente , resolveram  fazer as malas e irão para o Kuwait em Janeiro.  Lá, trabalharão como Chefs de cozinha em luxuoso hotel 5 estrelas, com tudo pago pelo empregador ( passagem aérea ,  visto de trabalho e  acomodação) ,  de acordo com as leis trabalhistas locais . De acordo com Marcelo Toledo, diretor do site Empregos em Dubai, as maiores oportunidades são para quem conseguem dominar bem a língua inglesa.

“ Tem prioridade aqueles que são  fluentes em  inglês, já que os mesmos conseguem trabalhos com uma remuneração melhor, em torno  de R$ 2 mil a R$ 12  mil” , afirma ele.

Serviço

 A MTV  é pioneira neste tipo de serviço e já agenciou cerca de oito mil brasileiros, dentre eles homens e mulheres de várias partes do país e diferentes idades e perfis, que  tiveram a oportunidade de trabalhar no exterior de maneira segura, recebendo todo o apoio necessário desde o Brasil e até o desembarque no país escolhido.

 Marcelo Toledo é uns dos maiores especialistas em intercâmbios remunerados, estágios  internacionais , validação de diplomas   e recrutamentos para navios cruzeiros , hotéis , restaurantes e hospitais no exterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.