DestaqueFamososRedação

Nadja Pessoa revela segredo de infância

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

A ex-participante de A Fazenda 10, Nadja Pessoa foi a convidada do Fofocalizando do Sbt na tarde desta segunda-feira (07). No programa apareceu ao vivo direto de sua residência em São Paulo ao lado do jornalista Léo Dias.

Durante sua participação no programa do Sbt, relembrou as principais polêmicas que protagonizou tanto no Power Couple Brasil como em A Fazenda 10 e ainda respondeu as perguntas dos apresentadores do Fofocalizando.

Nadja revelou que quando criança e na sua época de estudante foi vítima de bullying, porque era extremamente magra e não tinha amigos no colégio, seu único amigo era um garoto gay e disse ainda que nunca foi popular na escola.

Nadja Pessoa ficou conhecida nacionalmente ao participar no ano passado do reality show, o Power Couple , no programa brigou com seu marido D’Black e com os demais participantes, mostrou ser uma pessoa de personalidade forte e muito polêmica e esses atributos acabaram levando para A Fazenda 10, lá não foi diferente protagonizou altas brigas com praticamente todos os participantes do reality show, acumulou milhares de fãs e era a favorita para vencer o reality, só não venceu porque foi expulsa na reta final, após dar um chute na perna de Caíque Aguiar, após um discussão entre os dois.

Fora do programa Nadja ganhou um reality show ao lado do marido, o cantor D’Black, em que mostram sua rotina, o programa estreou no  Play Plus em dezembro do ano passado.

Saiba quem é Nadja Pessoa, a protagonista de A Fazenda 10

Nadja Pessoa vem roubando a cena em A Fazenda 10, até um ano atrás era uma desconhecida e quando participou do reality show Power Couple Brasil, ficou conhecida como a mulher do cantor D’Black, no programa mostrou ser uma mulher de personalidade forte, colecionou inimizades, brigou com muitos participantes, o reality foi um trampolim para A Fazenda 10.

Nadja Pessoa é natural do Recife-PE, é de uma família uma humilde, na capital pernambucana foi gerente de uma loja, até se mudar para o Rio de Janeiro em 2009, na cidade maravilhosa também foi gerente de loja, conheceu D’Black e estão juntos até hoje, passou a administrar a carreira do marido, sendo uma espécie de assessora e agente do cantor.

Em A Fazenda 10, Nadja mostrou-se no início ser uma pessoa mais observadora e calada, porém não demorou muito para arrumar confusão com Ana Paula Renault, Gabi Prado, Felipe Sertanejo e quase que a maioria dos participantes, sendo que muitos deles consideram a peoa falsa e mentirosa, com isso foi para a roça três vezes, e voltou todas as vezes, sendo que foi a responsável em tirar a participante com o maior número de seguidores em redes sociais e uma das favoritas para vencer o programa, que foi Ana Paula Renault.

Nas pesquisas de diversos sites Nadja têm cerca de 40% do votos da preferência do público para vencer o programa, é uma forte candidata para levar o prêmio de 1 milhão e meio de reais.

No reality show é a responsável em movimentar a sede de A Fazenda, não mede esforços para falar o que pensa  e já foi chamada de louca e acusada por alguns participantes de ter problemas psiquiátricos.

Fora da casa, diversos videntes já fizeram previsões de que Nadja Pessoa será a grande vencedora do reality show.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Gleici Damasceno revela o porquê venceu o BBB

 

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: