DestaqueNotícias

Para atacar Bolsonaro, Rede Globo plagia quadro da Band

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

A Rede Globo vem exibindo no final do Fantástico um quadro intitulado de #IssoAGloboNaoMostra, em que através de um trabalho de edição mostra momentos engraçados da programação da emissora e ainda chegou a mostrar o momento em que o presidente Jair Bolsonaro em um discurso diz que o Brasil é o país que mais investe em preservação do meio ambiente, fazendo uma crítica a tragédia de Brumadinho que ocorreu na última sexta-feira (25).

Sobrou até para Ana Furtado, a mulher do Boninho, que através de um trecho do programa É de Casa, fica impressionada ao saber o valor que uma artesã gastou para confeccionar uma carteira de moda artesanal, a edição do Fantástico transformou o fato em um meme.

Porém, o quadro não é uma novidade da emissora Global, o quadro Passou na TV, era um dos maiores sucessos do extinto Agora é Tarde, exibido pela Band e que foi apresentado por Danilo Gentili e depois por Rafinha Bastos.O Passou na TV era um recorte da programação da TV brasileira, mostrando através de uma trabalho de edição momentos engraçados e bizarros na TV ao longo da semana, o mesmo que vem sendo exibido no Fantástico, a diferença é que no quadro do Fantástico apenas momentos da programação da Globo  é mostrado.

Para salvar O Sétimo Guardião, Globo ”mata o gato” e troca o protagonista

Há mais de dois meses no ar, a novela o Sétimo guardião vem enfrentando vários problemas de audiência, a trama vem marcando cerca 27 pontos em audiência, já que as antecessoras no mesmo período costumavam marcar mais de 30 pontos, assim a emissora acendeu o sinal vermelho e vem fazendo diversas mudanças na história.

Leon o gato que foi uma das apostas do novelista Aguinaldo Silva, deixará de ser um bicho e passará ser um homem de vez. Eduardo Moscóvis que dá vida ao personagem na versão humana ficará de vez na história, será o pai de Luz (Marina Ruy Barbosa) e passará a ser o protagonista da trama.

A tecnologia finalmente chegará a Serro Azul, os personagens passarão a usar o celular e assim as redes sociais, a novela passará a ter mais realismo e menos fantasia.

Afrodite (Carolina Dieckman) finalmente vai dar um basta em sua relação com Nicolau e vai se separar.

A novela vem sendo reformulada com objetivo de conquistar o telespectador e elevar sua audiência que vem patinando e sofrendo a rejeição do público.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

 

Maísa Silva dá lição de humildade

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: