DestaqueNotícias

Presidente da Rede Brasil de Televisão, Dr. Marcos Tolentino, revela as novidades e lançamentos para 2019!

 

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Nesta quinta-feira, 10 de janeiro, às 22h45, será exibido o Especial Rede Brasil. O programa conta com a apresentação do presidente da emissora, Dr Marcos Tolentino para revelar as novidades e lançamentos em 2019.

O presidente também bateu um papo descontraído sobre a história da televisão e sua evolução com os apresentadores: Luciano Faccioli, Lucimara Parisi, Amanda Françozo, Hermano Henning, Evê Sobral, Camila Smithz, Ney Gonçalves Dias e Nani Venâncio. O apresentador Décio Piccinini e Fernando Vanucci, não estavam no dia da gravação, mas mandaram um recadinho.

Assistam e confiram o especial que promete grandes emoções!

 

Sobre a Rede Brasil de Televisão.

Uma rede de comunicação que obteve um grande crescimento no Brasil desde o início de nossas operações em abril de 2007, contavam apenas com uma geradora e duas retransmissoras. Ao longo desses 10 anos, o Presidente Marcos Tolentino está sempre empreendendo e buscando novas formas de progredir. Lidera uma holding com empresas de grande importância no cenário nacional, estabelece parcerias de sucesso, consolidando a Rede Brasil de Televisão como uma das cinco maiores redes de televisão do país. Alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, atendendo a mais de 40 milhões de lares. O objetivo de oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Os Melhores de 2018 do Coluna da TV

O Coluna da TV realizou uma votação durante todo o mês de novembro e o leitores do site puderam votar nos destaques da televisão e da música nacional. Ao todo foram 22 categorias que você confere abaixo os vencedores:

Melhor novela:As Aventuras de Poliana – Sbt

A novelinha do Sbt, conseguiu conquistar o público, fidelizou a audiência e desde que estreou vem sendo um grande sucesso, chegou a dar picos de 17 pontos em audiência, sendo um dos programas mais assistidos do Sbt.

Melhor Série:Sob Pressão – Rede Globo

A série protagonizada por Marjorie Estiano deu muito certo, tem uma produção impecável, um elenco muito afinado e não deixou a desejar em nada, tanto que terá uma próxima temporada garantida.

Melhor atriz:Deborah Secco – Rede Globo

Deu vida a Carola, uma vilã da novela Segundo Sol, foi uma personagem meio apagada até a reta final da trama, porém, nas últimas semanas virou o jogo, a personagem raspou a cabeça e Deborah Seco deu um show de interpretação.

Melhor ator: Emílio Dantas – Rede Globo

Vivendo Beto Falcão em Segundo Sol, fez com que o público esquecesse de vez o traficante Rubinho que interpretou em A Força do Querer.

Melhor atriz coadjuvante:Letícia Colin – Rede Globo

Conseguiu ofuscar até grandes atrizes como Adriana Esteves e Deborah Secco em Segundo Sol, em alguns momentos virou a protagonista da novela.

Melhor ator coadjuvante:Caco Ciocler -Rede Globo

Viveu o mimado Edgar em Segundo Sol, o personagem foi cheio de nuances, mas o ator conseguiu dar conta do recado como era de se esperar.

Melhor programa de auditório:Programa Silvio Santos – Sbt

É um dos programas mais simples da TV, mas o carisma de Silvio Santos faz com que o programa  tenha excelentes números de audiência e tenha seu público fiel há anos.

Melhor âncora de telejornal: Analice Nicolau – Sbt

Há anos no Sbt, teve diversas experiências no canal, comanda nas madrugadas da emissora o Sbt Notícias e esporadicamente cobre folgas dos apresentadores no Sbt Brasil e mais uma vez mandou muito bem durante todo o ano de 2018.

Melhor programa de humor: A Praça é Nossa – Sbt

É o único programa de humor tradicional sobrevivente na TV e em 2018 deu o que falar, a atração ficou constantemente na liderança, sempre com um humor leve e que pode ser assistido por todos os públicos.

Melhor repórter – Darlison Dutra – Sbt

O repórter faz matérias para os principais telejornais do Sbt, domina os mais diferentes tipos de pautas e consegue falar sobre todos os assuntos e em 2018 se destacou entre os repórteres da TV.

Melhor programa policial: Primeiro Impacto – Sbt

Comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, o telejornal conquistou o público esteve na vice-liderança isolada deixando o terceiro colocado comendo poeira e muitas vezes atingiu a liderança em audiência.

Melhor quadro ou programa de fofocas: A Tarde é Sua – RedeTV!

Comandado por Sonia Abrão e sua equipe de fofoqueiros, o programa tem um público fiel e se destacou na programação da emissora em 2018, sendo uma das maiores audiências da emissora.

Melhor programa de variedades: A Tarde é Show – Rede Brasil

Comandado por Nani Venâncio,  a revista eletrônica conseguiu falar para todos os públicos, abordou as mais variadas pautas e claro o talento, carisma e experiência da apresentadora foi o diferencial na atração.O programa está na grade da emissora há mais de dez anos e em 2018 foi repaginado, ganhou um novo cenário, um dos mais lindos da TV.

Melhor reality show musical: Revelações Sertanejo – TV Aparecida

Exibido pela primeira vez como um programa solo na TV Aparecida, já que antes era um quadro do Terra da Padroeira. O Revelações Sertanejo teve uma produção impecável, candidatos muito talentosos e a direção de Ronaldo Souza que soube dirigir muito bem o programa, sem falar na apresentação de Amanda Françozo que roubou a cena no comando da atração.

Melhor Música: Vai Malandra – Anitta

Sem dúvidas Anitta foi a bola da vez em 2018, dominou a internet e as paradas de sucesso e a música Vai Malandra foi uma das mais ouvidas do ano.

Melhor cantora: Anitta

Anitta foi uma das cantoras que mais se destacou durante todo o ano passado tanto no Brasil como no exterior e não fica devendo nada à grandes estrelas internacionais.

Melhor cantor: Gusttavo Lima

Foi um dos cantores que emplacou diversos sucessos durante 2018, recordista de shows e suas músicas e clipes batem recordes de visualizações na web.

Melhor reality show: A Fazenda 10 – Record TV

A Fazenda 10 deu o que falar, há tempos o reality show da Record TV não rendia tanto, por vários momentos atingiu a liderança e repercutiu muito na web.

Musa de reality:Nadja Pessoa

Foi sem dúvida o maior destaque dos reality shows no Brasil, brigou, discutiu, chorou, sorriu e até foi expulsa do programa, sem falar na beleza da mulher de D’Black, que é indiscutível.

Melhor programa jornalístico: Conexão Repórter – Sbt

Sob o comando de Roberto Cabrini, o programa consegue abordar pautas relevantes, tocar nas feridas do país e o jornalista faz as melhores entrevistas, conseguindo arrancar o que precisa dos seus entrevistados, sem dúvida é uma programa que faz a diferença na TV.

Melhor Talk Show: The Noite – Sbt

O programa virou a pedra no sapato da Rede Globo, Danilo Gentili nadou na liderança, faz excelentes entrevistas, sempre recheadas com muito humor.

Melhor apresentador: Silvio Santos – Sbt

O dono do Sbt não tem para ninguém, é o melhor comunicador do Brasil, faz do seu programa uma extensão de sua casa e domina às noites de domingo da TV.

Melhor humorista: Dani Calabresa – Rede Globo

Faz parte do Zorra e se destaca no elenco do programa, o talento da humorista não tem pra ninguém.

Melhor canal do Youtube- Luiza Ambiel

A musa da banheira voltou com o quadro no seu canal no Youtube e bateu todos os recordes de visualizações e matou a saudade dos fãs.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Rede Brasil de Televisão, transmite ao vivo o maior Festival da Virada de Salvador 2019

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: