Saiba o motivo que fez Fábio Alano ser eliminado do BBB 19 antes da estreia

0
495

 

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Fábio Alano foi eliminado antes mesmo da estreia do BBB 19, o lutador de MMA , assim como outros brothers estavam confinados em um hotel no Rio de Janeiro, aguardando a entrada na casa do BBB, que será na terça-feira (15).

No sábado (12), Fábio recebeu a notícia que seria eliminado, o motivo segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, através do jornalista Gabriel Perline é que o lutador teria descumprido uma cláusula contratual, em que diz que os participantes não podem ter contrato nem ser patrocinado por nenhum tipo de marca e segundo o que o site Notícias da TV apurou o lutador é patrocinado por uma marca de roupas de ginástica e teria omitido a informação para a produção durante a entrevista, a direção do BBB descobriu a informação e eliminou o brother.

A Rede Globo não confirma a informação apenas emitiu uma nota em que diz que o participante tem um perfil inadequado ao perfil dos competidores do BBB.

Todo reality show de confinamento, antes dos participantes entrarem na casa a produção olha todas as roupas que eles levarão na mala para verificar se não há nenhuma peça de roupa com uma marca ou símbolo da marca à mostra e no caso do Fábio a produção olhou as roupas que o brother levaria para o BBB, porém não encontrou nenhuma peça relacionada à alguma marca, porém descobriu que é patrocinado por uma marca de roupas de ginástica.

A equipe de Fábio através das redes sociais se pronunciou e disse que lamenta a eliminação, já que ele e a família estavam com muita expectativa de participar do programa e em um momento oportuno Fábio se pronunciará através das redes sociais.

O Big Brother Brasil estreia na próxima terça-feira (15), logo após da novela O Sétimo Guardião.

Gleici Damasceno revela o porquê venceu o BBB

Na noite do último sábado (05) o Altas Horas recebeu 7 dos 18 vencedores do Big Brother Brasil, estiveram no programa: Dhomini (BBB 3), Diego Alemão (BBB 7), Rafinha (BBB 8), Max Porto (BBB9), Marcelo Dourado (BBB 10), Fernanda Keulla (BBB 13) e Gleici Damasceno (BBB 18).

Em um dos momentos do Altas Horas Sérginho perguntou para Gleci o porquê ela venceu o BBB e o porquê quis participar do programa? A sister respondeu que queria mostrar a força da mulher negra, de baixa renda e da periferia e sempre foi uma militante, porém acredita que o que fez vencer o BBB foi a honestidade, segundo Gelici o público percebeu que ela era honesta no jogo.

Durante sua participação no BBB Gleici nunca se vitimizou , já que tinha motivos de sobras para se vitimizar, pois não teve uma vida fácil, sempre viveu na periferia de Rio Branco- AC, morou em uma casa com pouca estrutura e passou por muitas dificuldades financeiras.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

https://colunadatv.com/2019/01/saiba-por-onde-andam-as-garotas-da-banheira-do-gugu.html

rectransfer
Oferecimento

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.