DestaqueNotícias

Saiba por onde anda Rafinha, vencedor do Big Brother Brasil 8

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Rafinha Ribeiro participou do Big Brother Brasil 8 em 2008, na época o ex-BBB trabalhava em um feira como verdureiro e era vocalista de uma banda de rock, hoje ganha à vida como tatuador, com o prêmio que recebeu do programa investiu em imóveis e em um estúdio de tatuagens em Campinas e em São Paulo.

Rafinha foi para a final do programa com Gyselle e teve uma votação apertada, venceu o BBB com 50,15% e Gyselle recebeu 49,85% dos votos.

No BBB 8 Rafinha se destacou por ser calmo e ser o ”moleque” da casa, já que na época era bem jovem e tinha apenas 26 anos e não se envolvia em confusão no confinamento.

Fernanda Keulla revela fórmula para vencer o BBB

Na noite do último sábado (05) o Altas Horas recebeu 07 dos 18 vencedores do Big Brother Brasil. Estiveram no palco, Dhomini (BBB 3), Diego Alemão (BBB 7), Rafinha (BBB 8), Max Porto (BBB9), Marcelo Dourado (BBB 10), Fernanda Keulla (BBB 13) e Gleici Damasceno (BBB 18).

Fernanda Keulla contou como foi participar da atração e se imaginava que iria vencer o BBB logo que entrou no programa. A sister revelou que jamais pensou que venceria o BBB, quando viu os ex-participantes entrarem na atração ficou apavorada, já que o Big Brother Brasil 13 contou com a participação de vários ex-BBBs, então decidiu viver intensamente tudo aquilo, bebeu, dançou e até arrumou um namorado, na época Fernanda namorou André Martinelli. Após dizer tudo isso Max Porto disse que essa é a fórmula para vencer o BBB.

Fernanda Keulla aproveitou e disse estar solteira e em busca de um namorado, alguém se candidata à vaga?

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Altas Horas recebe os vencedores do Big Brother Brasil e Emilly Araújo fica de fora

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: