DestaqueNotícias

Sonia Abrão revela curiosidades de Wagner Montes

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

No último sábado (26), o apresentador e político Wagner Montes faleceu e o programa A Tarde é Sua da RedeTV! desta segunda-feira (28), prestou diversas homenagens ao artista.

Sonia Abrão amiga incondicional de Wagner Montes chegou a se emocionar ao relembrar histórias e momentos que viveu com o amigo. A apresentadora da RedeTV! e Wagner trabalharam juntos no Show de Calouros de Silvio Santos e no júri dos programas de Flávio Cavalcanti.

Sonia contou que Wanger conheceu sua esposa, a atriz Sonia Lima no Show de Calouros, já que ambos eram júris do programa, na época Silvio Santos ao saber do namoro do casal foi contra e chegou a dizer para Sonia Lima não namorar Wagner, pois ele era muito mulherengo na época, porém Sonia Lima não seguiu os conselhos de Silvio Santos, casou com Wagner e tiveram um filho, Diego Montes, que embora Silvio Silvio não tenha aprovado a relação, aceitou ser padrinho do filho do casal.Sonia Abrão revelou que foi no casamento de Wagner com Sonia, ocorrido em 1987.

Sonia Abrão chegou a trabalhar com Wagner Montes nos anos de 1990 no Aqui Agora, em que ele era repórter do jornalístico e revelou que ele sempre foi muito corajoso, nunca teve medo de tiros e fazer coberturas de casos policiais.

Para atacar Bolsonaro, Rede Globo plagia quadro da Band

A Rede Globo vem exibindo no final do Fantástico um quadro intitulado de #IssoAGloboNaoMostra, em que através de um trabalho de edição mostra momentos engraçados da programação da emissora e ainda chegou a mostrar o momento em que o presidente Jair Bolsonaro em um discurso diz que o Brasil é o país que mais investe em preservação do meio ambiente, fazendo uma crítica a tragédia de Brumadinho que ocorreu na última sexta-feira (25).

Sobrou até para Ana Furtado, a mulher do Boninho, que através de um trecho do programa É de Casa, fica impressionada ao saber o valor que uma artesã gastou para confeccionar uma carteira de moda artesanal, a edição do Fantástico transformou o fato em um meme.

Porém, o quadro não é uma novidade da emissora Global, o quadro Passou na TV, era um dos maiores sucessos do extinto Agora é Tarde, exibido pela Band e que foi apresentado por Danilo Gentili e depois por Rafinha Bastos.O Passou na TV era um recorte da programação da TV brasileira, mostrando através de uma trabalho de edição momentos engraçados e bizarros na TV ao longo da semana, o mesmo que vem sendo exibido no Fantástico, a diferença é que no quadro do Fantástico apenas momentos da programação da Globo  é mostrado.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

 

https://colunadatv.com/2019/01/para-salvar-o-setimo-guardiao-globo-mata-o-gato-e-troca-o-protagonista.html

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: