DestaqueNotícias

Terra da Padroeira volta, ao vivo, na TV Aparecida neste domingo (13)

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

O ano novo começa neste domingo (13) para o Terra da Padroeira. Apresentado por Kleber Oliveira, Tonho  Prado  e Menino da Porteira,  o programa inicia a atual temporada,  ao vivo, às 9h, na TV Aparecida.

Entre as atrações sertanejas de sucesso que sobem ao palco neste domingo está  a dupla Mayck e Lyan. Nascidos em Alta Floresta (MT), os dois começaram a cantar profissionalmente juntos ainda na infância, nos anos 1990. Muitos perguntam se a dupla é sertaneja ou Caipira. Fato é que ambos têm os pés plantados no chão do interior brasileiro, onde sempre pulsa uma alma caipira, aquela de dez cordas na viola, que fez a fama de grandes músicos como Tião Carreiro & Pardinho. A dupla tem um repertório que vai da moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira. Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos, que fazem o público vibrar.

Na sequência do primeiro Terra da Padroeira inédito de 2019, está a dupla Augusto e Atílio. O talento desses irmãos foi descoberto por Falcão, o astro do Futsal, que apadrinhou os jovens junto de seu sócio Leandro e hoje são seus apoiadores oficiais. A partir daí, o tempo passou e com trabalho intenso estão colhendo os frutos dessa dedicação, conquistando o público por onde passa por conta do carisma e do talento indiscutível.

Ainda na lista de apresentações está a dupla Vinicius e Franciel, que aderiu ao tradicional sertanejo, que mescla músicas raízes com estilo universitário. Seus grandes influenciadores são veteranos como Zezé Di Camargo & Luciano, Tião Carreiro e Pardinho,  João Paulo e Daniel, Milionário e José Rico.

E fechando a animada manhã musical da TV Aparecida, o Terra da Padroeira promove a estreia  da dupla:  Belloti – filho do maestro Rodrigo Costa – e Vianna, que vai mostrar todo o seu talento.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

 Kombina deste sábado mostra ser possível recomeçar a vida profissional

Para muitos o ano novo significa uma vida nova. Partindo desse princípio, o Kombina, que vai ao ar neste sábado (12), às 10h30, na TV Aparecida, trará uma entrevista com a artesã Paula Batistela. O tema a ser abordado é voltado para pessoas que decidiram abandonar uma profissão estável pela oportunidade de começar de novo e ser feliz.

Os apresentadores  Bete Ribeiro e Rogério Chiaravalli ainda vão mostrar o passo a passo de uma peça feita de tricô com a cor tendência para 2019 pela artesã Dani Aranha. Outro trabalho que será ensinado é uma bolsa térmica, da artista plástica Wania Catoia.

A entrevista feita no estúdio será com a empresária e artesã Marisa Magalhães, que vai dar dicas sobre como se planejar para tirar férias.

Kombina, sábado, às 10h30.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Gleici Damasceno revela o porquê venceu o BBB

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: