DestaqueNotícias

TV Aparecida: Kombina deste sábado mostra ser possível recomeçar a vida profissional

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Para muitos o ano novo significa uma vida nova. Partindo desse princípio, o Kombina, que vai ao ar neste sábado (12), às 10h30, na TV Aparecida, trará uma entrevista com a artesã Paula Batistela. O tema a ser abordado é voltado para pessoas que decidiram abandonar uma profissão estável pela oportunidade de começar de novo e ser feliz.

Os apresentadores  Bete Ribeiro e Rogério Chiaravalli ainda vão mostrar o passo a passo de uma peça feita de tricô com a cor tendência para 2019 pela artesã Dani Aranha. Outro trabalho que será ensinado é uma bolsa térmica, da artista plástica Wania Catoia.

A entrevista feita no estúdio será com a empresária e artesã Marisa Magalhães, que vai dar dicas sobre como se planejar para tirar férias.

Kombina, sábado, às 10h30

Revelações Sertanejo chegou ao fim destacando-se pela qualidade e excelente repercussão

Na última sexta-feira (30), foi ao ar ao vivo a grande final do reality show musical Revelações Sertanejo da TV Aparecida.

A atração estreou em 2016, sendo um quadro do dominical Terra da Padroeira e comandado por Kléber Oliveira, diante do sucesso e da boa repercussão em 2018 a TV Aparecida decidiu transformá-lo em um programa solo.

O programa ficou no ar por quase três meses e não ficou devendo nada aos reality shows musicais das grandes emissoras. Com uma produção impecável, tudo funcionou na mais devida sintonia, desde o processo de seleção dos participantes, até a escolha dos jurados: A dupla Hugo & Tiago, Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, o empresário Ricardo Elói, que representou o  povo no juri,  foram pontuais em suas análises, jamais denegriram ou ofenderam os participantes, sempre apontando as qualidades e mostrando o que precisava ser melhorado em cada um.

Amanda Françozo merece um destaque à parte, a apresentadora mostrou todo seu potencial e talento como comunicadora, esteve segura no palco, sempre carismática e mostrou estar muito à vontade na função. O Revelações Sertanejo foi um divisor de águas na carreira da apresentadora, que cumpriu brilhantemente sua função, sendo uma escolha certa para comandar o programa.De tão à vontade, Amanda compôs uma música, retratando a história do participantes e do programa e ao lado do jurados cantou, levando a plateia e os internautas à loucura.

Cerca de 5 mil cantores e duplas se inscreveram para o programa, sendo que 100 foram selecionados e na final chegaram 4 participantes:Aninha Mendes e Patrícia, Leandro e Romário, Rodolfo Magalhães e Vinicius Mendes, que levou a melhor e foi o vencedor. A votação da final contou com o voto da plateia e dos jurados que somados elegeram o vencedor.

O Revelações Sertanejo conquistou o público da TV Aparecida, que tem alma sertaneja e que é a emissora da família brasileira e jamais faz tudo pela audiência, procurando sempre levar entretenimento e informação de qualidade para seu público.

O sucesso do programa foi grande, tanto em audiência como em repercussão da mídia como nas redes sociais. A atração chegou a conquistar excelentes números, inclusive chegou a ficar no 5º lugar em audiência, mais um recorde da TV Aparecida, que é uma das emissoras mais novas do meio televisivo.

O sucesso comercial da atração também bateu recordes, o programa teve todas cotas de merchandising vendidas e ainda teve filas de anunciantes.

Diante do sucesso, a temporada 2019 do reality foi confirmada para o segundo semestre do próximo ano, assim o público e fãs do programa já tem motivos de sobras para comemorar e o Revelações Sertanejo tem tudo para repetir o grande sucesso que atingiu em 2018.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

TV Aparecida estreia exibição diária do Terço de Fátima nesta quarta-feira (02)

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: