Aparecida Sertaneja recebe orquestra formada por sanfoneiros nesta terça-feira (05)

0
548
mariangela zan
Mariangela Zan comanda o Aparecida Sertaneja.Foto:Divulgação/TV Aparecida
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Nesta terça-feira, às 20h, a TV Aparecida promove mais um show ao vivo com talentos sertanejos em seu auditório. Além de duplas de expressão deste gênero tão amado pelos brasileiros, o Aparecida Sertaneja terá como atração a ´Orquestra Sanfônica´ de São Paulo. Ela, que é pioneira no Brasil com grupos musicais formados apenas de acordeonistas, existe desde os anos 1950.

Ainda subirão ao palco do programa, comandado por Mariângela Zan, Durval e Davi. Os irmãos da cidade de Goianésia (GO ) vêm de uma família simples. Em 1971, ainda adolescentes, participaram de um festival na Rádio Alvorada. Entre 30 participantes, levaram o primeiro lugar, além do prêmio de 200 cruzeiros em dinheiro e a gravação de um LP por uma gravadora. O sucesso das músicas “Minha Mãe é uma Santa”, “A Gaivota” e “Buscando a Felicidade” abriu as portas do sucesso para a dupla.

Os também irmãos João Marcos & Fernando estão na sequência de apresentações da produção.  Nascidos no Paraná, a ligação com o mundo sertanejo desses dois vêm de berço. Desde cedo ajudavam o pai no trabalho com a ferragem de cavalos. Quando completaram 14 e 11 anos, respectivamente, passaram a se apresentar em festas particulares. E foi o timbre de voz diferenciado da dupla que chamou atenção.

E Fernando e Fael finalizam a animada noite musical do Aparecida Sertaneja.  Os dois paranaenses são amigos de longa data e ambos tiveram em suas carreiras passagens por bandas de baile. Fernando era cantor e Fael guitarrista e violonista. Após um longo período tocando em bandas diferentes, em 2014 a dupla Fernando e Fael foi formada.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.

Cláudia Leitte mente sobre gravidez para dar exclusividade para o Domingão do Faustão revela jornalista

Na noite do último domingo (03) o Brasil parou após Cláudia Leitte anunciar no Domingão do Faustão que está gravida de uma menina, sua terceira filha, inclusive já tem o nome, será Bela.

Na tarde desta segunda-feira (04), Sonia Abrão ao abrir seu programa na RedeTV! detonou a assessoria da cantora Cláudia Leitte, o motivo é que segundo a apresentadora da RedeTV!, o jornalista Thiago Rocha soube que ela estava grávida e foi checar a informação com a assessoria da cantora, porém a assessoria disse que Cláudia não estava grávida, assim Sonia Abrão disse que a assessoria mentiu para dar exclusividade ao programa do Faustão, Sonia ficou indignada pela atitude da assessoria da artista.

Thiago Rocha chegou a dizer que foi no show de Cláudia Leitte e foi impedido de ir no camarim da cantora, assim ele deduziu que Cláudia estaria se escondendo para não mostrar que está grávida, já que está com 3 meses de gestão.

Ágil, dinâmica e nostálgica, Verão 90 agrada o público no primeiro capítulo

Na noite desta terça-feira (29) estreou a nova novela das sete Verão 90 , a trama escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral foi bem recebida pelo público e só arrancou elogios.

As autoras entenderam como uma novela deve ser atualmente no século XXI, em que as pessoas assistem TV com um celular na mão e se o que está passando na TV não foir interessante e capaz de deixar o telespectador com os olhos ligados na tela, acabam indo mexer no celular e a TV fica em segundo plano.

Verão 90 teve um primeiro capítulo extremamente ágil e dinâmico  e muitas coisas aconteceram em apenas um dia, toda a primeira fase da história foi resolvida em um único dia.

Apresentou os principais personagens e ainda fizeram a história andar.A nostalgia foi um capítulo à parte para quem viveu nos anos de 1980 e 1990, muita coisa da época foi lembrada no capítulo de estreia. Teve a música da clássica novela Vale Tudo, a protagonista Manuzita (Isabele Drumond) foi colocada dentro de um capítulo da novela Tieta.Quem nunca colocou um Bom Bril na antena da TV para a imagem melhorar?Pois bem, em Verão 90 teve esse artifício. Sem falar que a trama relembrou os programas infantis que eram clássicos dos anos de 1990, com plateia composta por crianças, muitas cores e tudo que se tinha direito na época. Até um cachorro-personagem, um referência à Priscila da TV Colosso apareceu em Verão 90.

A trama usou e abusou de referências das décadas de 80 e 90 e fez o público se sentir dentro daquelas décadas.

Sem falar na abertura, que por sinal é uma das aberturas mais criativas e bonitas dos últimos tempos em novelas. Há tempos a Globo não produzia uma abertura tão bem feita e criativa como foi a de Verão 90.Sempre com cores fortes, até Silvio Santos foi homenageado na abertura, com uma imagem do Peão da Casa Própria, um dos quadros clássicos dos programas de Silvio Santos nos anos de 1990.

Cláudia Raia foi um dos destaques do primeiro capítulo, interpretando Lidiane, a atriz está fazendo uma personagem muito confortável, já que Lidiane tem as características perfeitas para o perfil da atriz, a mulher ”grandalhona”, desajeitada, barraqueira e claro recheada de humor, Cláudia está fazendo aquilo que melhor saber fazer, interpretando uma personagem exagerada e cômica, algo muito parecido com que ela já fez em outras novelas.

O primeiro capítulo fisgou o público, se as autores não se perderem no meio do caminho da história, Verão 90 tem tudo para ser um grande sucesso do horário das sete. Têm todos elementos que uma novela moderna precisa ter para fazer sucesso.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Luisa Marilac e Nego do Borel fazem as pazes

rectransfer
Oferecimento

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.