AudiênciaDestaque

Com participação de Letícia Almeida, ‘SuperPop’ atinge ótima audiência para a RedeTV!

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658
Na noite de ontem (13), a atriz Letícia Almeida esteve ao vivo no ‘SuperPop’ falando, pela primeira vez, sobre a polêmica envolvendo a paternidade de sua filha. No ar das 22h29 às 23h52, o programa de Luciana Gimenez registrou 3 pontos de média, 4 de pico e 5% de share, segundo dados da Kantar Ibope. Os bons números garantiram à atração o quarto lugar no ranking de canais abertos, à frente da Band.
 
Durante a entrevista, Letícia afirma ter sofrido abuso sexual do cantor Jonathan Couto, seu então concunhado e pai de sua filha.  “Tudo aconteceu quando Saulo viajou. Ele me ofereceu bebida. Não costumo beber, mas estava bêbada aquele dia por causa de uma comemoração. Me ofereceu vinho, bebi vinho. Ele me levou para o último andar da casa e teve relações comigo, sem meu consentimento. Eu não lembrava devido a minha embriaguez e não tive reação. Rapidamente consegui me livrar daquilo, fui para o meu quarto e dormi”, relatou. 
 
Ainda segundo ela, Jonathan lhe ofereceu uma pílula do dia seguinte, dois dias após o ato. “Fiquei super mal porque eu não sabia o que tinha acontecido. Eu tomei. Não consegui contar para ninguém”, completou a atriz.
 
Assista à integra da entrevista com Letícia Almeida: https://www.redetv.uol.com.br/superpop/videos

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Estrelado por Fefe Bueno, o canal Eu Amo Sanduba faz sucesso no Youtube

Veja também:

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: