Com retorno ao vivo de Luciana Gimenez, ‘SuperPop’ registra excelente audiência

3
512
superpop
Foto: Divulgação/RedeTV!
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658
Na noite da última quarta-feira (6), o ‘SuperPop’, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, marcou ótimos índices de audiência. Com 3,3 pontos de média, 4,2 de pico e 6% de share, a atração figurou em quarto lugar no ranking de canais abertos, segundo dados da Kantar Ibope – cada ponto de audiência na grande São Paulo equivale a aproximadamente 73 mil domicílios sintonizados no programa. 
 
Em edição ao vivo, das 22h30 às 23h59, o programa recebeu Márcia Anny e Fabiano Martins, filhos do cantor sertanejo Marciano, falecido em janeiro deste ano. Luciana Gimenez divulgou com exclusividade o resultado de dois teste de DNA, organizados pela produção do ‘SuperPop’, que revelaram que Márcia não é filha biológica do artista. Depois de receberem a informação, Fabiano desabafou sobre a má relação que tem com a viúva de seu pai, indignado por ter sido proibido de participar do velório do cantor: “Uma covardia”.
 
 
Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘SuperPop’ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!

Luisa Marilac revela se processará Nego do Borel e Mamma Brusquetta

Luisa Marilac falou com exclusividade ao canal do Youtube de Luiza Ambiel se processará Nego do Borel e Mamma Brusquetta, após polêmica ocorrida no Instagram.

Luisa Marilac foi a convidada do canal de Ambiel e gravou na semana passada a Banheira, em que pega sabonetes e concedeu uma entrevista para Ambiel, porém as revelações feitas por Marilac fazem parte de um making off do canal em que aparece em uma conversa informal falando com Luiza Ambiel, Alexandre Polese e Roberto Rabello (produtores de A Banheira com Luiza Ambiel no Yotube). No vídeo Marilac conta que ficou muito chateada com toda a situação, pois já sofreu muito preconceito, porém não processará Nego do Borel, já que ele é uma pessoa que não tem conhecimento sobre a questão de transexuais e travestis, porém para ele não ser processado  teria que ir a uma instituição relacionadas a travestis e depois Marilac conversaria com ele para explicar tudo sobre o assunto e de fato isso aconteceu, na semana passado Nego do Borel visitou uma instituição que atende  travestis e os dois conversaram e fizeram as pazes.

Já quanto a Mamma Brusquetta Marilac pretende processá-la, pois afirma que ela é uma pessoa instruída e muito inteligente e sabe o que fala.

A polêmica começou quando Luisa comentou uma foto de Nego do Borel no Instagram, lá disse que ele era um homem bonito, ele respondeu que ela também é um ”homem bonito” e que deve estar cheio de pretendes, Luisa se ofendeu, pois não se considera um homem, mas sim uma mulher.

Ao comentar a polêmica no Fofocalizando do Sbt, Mamma Brusquetta afirmou com todas as letras que Luisa é um homem.

Mamma disse que já acionou os advogados do Sbt para defendê-la no processo.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Vidente revela quem vai vencer o BBB 19

rectransfer
Oferecimento

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu assisto os programas da Luciana Gimenez, mesmo quando chego cansada do trabalho as vezes o sono quer mim dominar, parabéns Luciana Gimenez você merece tudo de bom na sua vida 😘

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.