Edu Santa Fé e a dupla Lucas Reis e Thácio animam o Terra da Padreira deste domingo (03)

0
Kleber oliveira
Kléber Oliveira e os personagens do Terra da Padroeira.Foto:Divulgação/TV Aparecida
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

O Terra da Padroeira recebe atrações que vão alegrar mais este domingo (3) na TV Aparecida. O trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão um time da pesada de cantores e violeiros.

Entre os artistas que subirão ao palco está a dupla Lucas Reis e Thácio. Produtores, cantores, compositores e arranjadores, os dois representam a renovada música sertaneja, com um estilo inconfundível que mescla juventude, romantismo e sertanejo de raiz. Nascidos em Uberlândia/MG, eles iniciaram a carreira em 2005, participando de torneios de viola e abertura de shows com artistas já consagrados.  E em 2013, a dupla mudou o cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador, sem jamais deixar a viola.

Na sequência, Edu Santa Fé também alegra o domingo da TV Aparecida. Foi tocando viola que o artista, nascido em Goiânia (GO) e hoje morador de Delfim Moreira (MG), ficou conhecido em todo o Brasil. Edu, dono de uma voz inconfundível, adotou o sobrenome “Santa Fé” pela devoção. O cantor mora no alto da Serra da Mantiqueira, onde a paisagem é de uma riqueza natural impressionante. Ali, tem uma vida simples, que não troca por nada.

Fernando e Alessandro é outra dupla que estará no palco mais sertanejo do Brasil. Os irmãos, que após uma pausa na carreira musical, retornaram aos palcos em 2015, não pararam mais.  No repertório deles estão clássicos como “Moreninha Linda”, “Goiás é Mais” e “Telefone Mudo”.

O cantor e violeiro Café Viola, que faz um grande sucesso na internet, vai completar o time de atrações do programa deste domingo, que ainda terá um bloco especial com som de violas.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Jornalismo da TV Aparecida prepara especial sobre a tragédia de Brumadinho

O Departamento de Jornalismo da Rede Aparecida de Comunicação enviou uma equipe para Brumadinho (MG). A missão é fazer a cobertura da tragédia com boletins na TV Aparecida, Rádio Aparecida e Rádio POP e preparar uma longa reportagem sobre o local onde ocorreu o rompimento da barragem da mineradora Vale, no último dia 25. Todo o material também será utilizado para exibição no programa Arquivo A especial, que vai ao ar dia 07 de fevereiro (quinta-feira), às 21h30, na TV Aparecida.

Os jornalistas Gabriela Leite e Guilherme Machado comandam as reportagens em Brumadinho. Eles vão mostrar os bastidores dos trabalhos das equipes no cenário dessa grande tragédia, que matou centenas de pessoas e ocasionou um grave desastre ambiental .

Ainda na pauta do Arquivo A será mostrado o papel da Igreja Católica na ajuda a parentes e amigos das pessoas que perderam a vida, bem como aos sobreviventes do rompimento da barragem.

Arquivo A, quinta-feira, às 21h30.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

https://colunadatv.com/2019/01/agil-dinamica-e-nostalgica-verao-90-agrada-o-publico-no-primeiro-capitulo.html

rectransfer
Oferecimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.