“Eu tenho vontade de ter, quem sabe, um menininho”, confessa Leandro, do KLB, pai de gêmeas

0
212
luciana by night
Foto: Divulgação/RedeTV!
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658
Natália Guimarães e Leandro Scornavacca participam do ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (5), talk show de Luciana na RedeTV!.  Mais de 10 anos depois da vitória da japonesa Riyo Mori no Miss Universo de 2007, com quem Natália avançou para a etapa final, o integrante do KLB continua sem entender o resultado. “Foi uma sacanagem, uma pilantragem, assalto à mão armada. Foi totalmente roubado. Ali é um concurso de beleza e não é porque ela era japonesa, não, tem muitas japonesas lindas, mas aquela não era. Não tem cabimento o que aconteceu”, desabafa o cantor.
 
Diferentemente do marido, Natália se orgulha do segundo lugar na competição, enxergando a derrota com bons olhos. Para ela, o mais importante é ser grata a cada acontecimento. “Tudo é crescimento. Tudo que eu aprendi depois e corri atrás foi por causa disso. Foi o primeiro passo para tudo que veio, então eu gosto de agradecer”, afirma ela, que atualmente encabeça o projeto ‘Beauty Queen Academy’, trabalho voltado para a autoestima e bem estar da mulher, também preparatório para jovens que desejam participar de concursos de beleza.
 
Juntos há mais de 10 anos, Natália e Leandro se conheceram durante o quadro Dança no Gelo, no Domingão do Faustão, e foi a autoconfiança do cantor que conquistou a modelo. “Eu estava lá, assistindo à final [do quadro], e nesse último dia que eu reparei mesmo no Leandro, porque ele teve uma atitude na hora de fazer a dança. Tinha muita segurança de que iria ganhar, então aquela atitude, aquele olhar que ele deu para a treinadora me chamou a atenção. Falei: ‘Nossa, esse aí é seguro de si’”, relembra. 
 
Pais das gêmeas Maya e Kiara, de cinco anos, eles não descartam a possibilidade de aumentar a família. “Eu tenho vontade de ter, quem sabe, um menininho”, confessa Leandro. “Ah, eu acho que sim”, completa Natália. “Mas dá muito trabalho”, pondera a morena, contando que engordou 18 quilos durante a gestação, mas que em duas semanas já havia perdido 20. 
 
Apresentado por Luciana Gimenez, o Luciana By Night vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!

Após participar de três reality shows, Nadja Pessoa revela se participaria de outro

Nadja Pessoa pode ser considerada com a musa dos reality shows, foi uma das celebridades brasileiras que mais participou desse tipo de programa, em apenas um ano a loira participou de três reality shows.

No primeiro semestre esteve ao lado do marido, o cantor D’Black, no Power Couple Brasil, com uma personalidade forte conquistou milhares de fãs e o Power Couple foi seu passaporte para a Fazenda 10.

No segundo semestre de 2018, foi a grande protagonista de A Fazenda 10, fez e aconteceu no programa, brigou, chorou, sorriu e conquistou muito mais fãs e ainda  se tornou uma das celebridades mais populares da atualidade.

Com sua expulsão de A Fazenda 10, a Record TV presenteou a ex-fazenda com um novo reality show, a loira ganhou um programa no Play Plus que leva seu nome o Tudo ou Nadja, que estreou em dezembro e mostra o dia a dia dela e do marido.

Na noite desta quarta-feira (30), esteve no palco do SuperPop da RedeTV!, e quando perguntada por Luciana Gimenez se participaria de um quarto reality show, Nadja disse que participaria sim e que não tem medo de cair no ostracismo e ficar fora dos holofotes.

Nadja contou ainda que pretende ser mãe, porém não agora, mas sim daqui uns 3 anos e a decisão é um consenso entre ela e D’Black , ambos pretendem aproveitar o bom momento que estão vivendo para trabalhar.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Vidente revela quem vai vencer o BBB 19

rectransfer
Oferecimento

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.