Jorge Lordello lança canal no Youtube

2
290
Jorge Lordello comanda o canal no Youtube: Não Caia na Roubada
Jorge Lordello comanda o canal no Youtube: Não Caia na Roubada.Foto:Reprodução/Internet
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Jorge Lordello, que é considerado um dos maiores especialistas em segurança do Brasil, agora pode ser visto também na internet. Idealizado pela Peanuts, uma empresa de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dalevo, que é a responsável pela produção dos vídeos do canal.

Não Caia na Roubada é o nome do canal de Lordello, lá ele dá dicas de segurança e como não cair em golpes no dia a dia.

Muito assíduo nas redes sociais, Lordello sempre interage com seus seguidores e responde as perguntas dos internautas sobre segurança, a partir de agora ele responde as principais dúvidas de seu público sobre o assunto no canal do Youtube.

Além do Não Caia na Roubada, Lordello pode ser visto todos os sábados apresentando o reality show policial, o Operação de Risco, que mostra a rotina de policiais em grandes operações nas principais cidades brasileiras. O programa é um grande sucesso, é uma das maiores audiências da RedeTV!, costuma ficar na 3ª colocação em audiência.

Jorge Lordello é comentarista de assuntos relacionados à segurança dos programas da RedeTV!, marca presença nos principais programas da emissora.

Para assistir o canal de Jorge Lordello no Youtube, clique aqui:

Operação de Risco faz sucesso na programação da RedeTV!

O Operação de Risco da RedeTV! vem sendo considerado como um fenômeno em audiência. A atração comandada por Jorge Lordello é uma das maiores audiências da RedeTV!, o programa deixa a emissora em quarto lugar isolado, muitas vezes ultrapassando picos de 4 pontos e já chegou a ficar na terceira colocação.

O programa é o primeiro reality show policial da TV brasileira, mostra a rotina de operações policiais por todo o Brasil, colocando o telespectador dentro da operação policial, mostrando como tudo é realizado passo a passo, tornando-se um grande diferencial na TV.

O Operação de Risco é dirigido por Eduardo Oliveira, que deixou o programa como uma linguagem ágil e dinâmica, fazendo com o que o público se interesse pelo programa e não tire os olhos da frente da TV.

Jorge Lordello, o apresentador do programa, faz toda a diferença, sua vasta experiência como delegado de policia e especialista em segurança mostra que domina o assunto que está falando e que  está dentro do seu universo. Lordello no comando da atração é algo indispensável e que faz toda a diferença.

O Operação de Risco é uma das melhores opções na TV para o sábado à noite, sem falar na produção do programa que é algo impecável, tudo muito bem feito e planejado nos mínimos detalhes.

O resultado de tanta perfeição é percebido pelo público que tem o poder de escolher o que quer assistir e a prova de um programa bem feito vem através dos números que faz com que o programa faça tanto sucesso, assim  o Operação de risco  tornou-se uma referência na televisão brasileira quando falamos em programa policial.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Jorge Lordello quebra a internet ao aparecer no Encrenca da RedeTV!

rectransfer
Oferecimento

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.