DestaqueNotícias

Jornalístico da TV Aparecida discute os efeitos das privatizações no Brasil

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Em meio às discussões sobre a privatização de estatais que seguem em pauta no atual governo, seja para enxugar a máquina pública, ou tornar eficiente sua gestão, o Aparecida Debate traz o tema para discussão. O programa, que vai ao ar nesta quarta-feira, às 21h45, na TV Aparecida, analisa o mecanismo dessa prática e seus efeitos.

Afinal, privatizar é ou não um bom negócio para o País? Qual é o melhor momento para privatizar uma estatal? O que acontece quando uma estatal é privatizada? Essas e outras questões serão debatidas pelo jornalista e mediador do programa, Marcelo Zanini, e dois convidados: o administrador Ricardo Maila, especialista em gestão financeira pela Fundação Getúlio Vargas e em gestão de negócios pelo Mackenzie, e Marcos Edwagner, mestre em Direito pela PUC de São Paulo.

Opiniões sobre o tema se divergem. Porém, existe um consenso na população de que tudo o que é privado é melhor e que o funcionalismo público não presta ou não funciona. Os episódios de escândalos de corrupção em empresas estatais podem alimentar essa percepção de que o bem público não é eficiente e precisa ser privatizado. Por outro lado, há casos recentes de estatais que foram privatizadas e que têm gerado prejuízos.

Aparecida Debate, quarta-feira, às 21h45.

Aparecida Sertaneja recebe orquestra formada por sanfoneiros nesta terça-feira (05)

Nesta terça-feira, às 20h, a TV Aparecida promove mais um show ao vivo com talentos sertanejos em seu auditório. Além de duplas de expressão deste gênero tão amado pelos brasileiros, o Aparecida Sertaneja terá como atração a ´Orquestra Sanfônica´ de São Paulo. Ela, que é pioneira no Brasil com grupos musicais formados apenas de acordeonistas, existe desde os anos 1950.

Ainda subirão ao palco do programa, comandado por Mariângela Zan, Durval e Davi. Os irmãos da cidade de Goianésia (GO ) vêm de uma família simples. Em 1971, ainda adolescentes, participaram de um festival na Rádio Alvorada. Entre 30 participantes, levaram o primeiro lugar, além do prêmio de 200 cruzeiros em dinheiro e a gravação de um LP por uma gravadora. O sucesso das músicas “Minha Mãe é uma Santa”, “A Gaivota” e “Buscando a Felicidade” abriu as portas do sucesso para a dupla.

Os também irmãos João Marcos & Fernando estão na sequência de apresentações da produção.  Nascidos no Paraná, a ligação com o mundo sertanejo desses dois vêm de berço. Desde cedo ajudavam o pai no trabalho com a ferragem de cavalos. Quando completaram 14 e 11 anos, respectivamente, passaram a se apresentar em festas particulares. E foi o timbre de voz diferenciado da dupla que chamou atenção.

E Fernando e Fael finalizam a animada noite musical do Aparecida Sertaneja.  Os dois paranaenses são amigos de longa data e ambos tiveram em suas carreiras passagens por bandas de baile. Fernando era cantor e Fael guitarrista e violonista. Após um longo período tocando em bandas diferentes, em 2014 a dupla Fernando e Fael foi formada.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.

Cláudia Leitte mente sobre gravidez para dar exclusividade para o Domingão do Faustão revela jornalista

Na noite do último domingo (03) o Brasil parou após Cláudia Leitte anunciar no Domingão do Faustão que está gravida de uma menina, sua terceira filha, inclusive já tem o nome, será Bela.

Na tarde desta segunda-feira (04), Sonia Abrão ao abrir seu programa na RedeTV! detonou a assessoria da cantora Cláudia Leitte, o motivo é que segundo a apresentadora da RedeTV!, o jornalista Thiago Rocha soube que ela estava grávida e foi checar a informação com a assessoria da cantora, porém a assessoria disse que Cláudia não estava grávida, assim Sonia Abrão disse que a assessoria mentiu para dar exclusividade ao programa do Faustão, Sonia ficou indignada pela atitude da assessoria da artista.

Thiago Rocha chegou a dizer que foi no show de Cláudia Leitte e foi impedido de ir no camarim da cantora, assim ele deduziu que Cláudia estaria se escondendo para não mostrar que está grávida, já que está com 3 meses de gestão.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Veja também:

rectransfer
Oferecimento
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: