Luisa Marilac e Nego do Borel fazem as pazes

3
194
luisa marilac e nego do borel
Foto:Reprodução/Internet

 

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Depois de muita polêmica e confusão que surgiram através de um comentário em um foto no Instagram de Nego do Borel, a história virou uma verdadeira novela e já teve vários capítulos.

No vídeo abaixo você confere tudo o que aconteceu no mundo dos famosos e da TV e ainda fica sabendo do desfecho da polêmica envolvendo Luisa Marilac e Nego do Borel, confira:

Assista o vídeo:

 

Após participar de três reality shows, Nadja Pessoa revela se participaria de outro

Nadja Pessoa pode ser considerada com a musa dos reality shows, foi uma das celebridades brasileiras que mais participou desse tipo de programa, em apenas um ano a loira participou de três reality shows.

No primeiro semestre esteve ao lado do marido, o cantor D’Black, no Power Couple Brasil, com uma personalidade forte conquistou milhares de fãs e o Power Couple foi seu passaporte para a Fazenda 10.

No segundo semestre de 2018, foi a grande protagonista de A Fazenda 10, fez e aconteceu no programa, brigou, chorou, sorriu e conquistou muito mais fãs e ainda  se tornou uma das celebridades mais populares da atualidade.

Com sua expulsão de A Fazenda 10, a Record TV presenteou a ex-fazenda com um novo reality show, a loira ganhou um programa no Play Plus que leva seu nome o Tudo ou Nadja, que estreou em dezembro e mostra o dia a dia dela e do marido.

Na noite desta quarta-feira (30), esteve no palco do SuperPop da RedeTV!, e quando perguntada por Luciana Gimenez se participaria de um quarto reality show, Nadja disse que participaria sim e que não tem medo de cair no ostracismo e ficar fora dos holofotes.

Nadja contou ainda que pretende ser mãe, porém não agora, mas sim daqui uns 3 anos e a decisão é um consenso entre ela e D’Black , ambos pretendem aproveitar o bom momento que estão vivendo para trabalhar.

Globo adota nova estratégia para salvar audiência de suas novelas

A Rede Globo vem enfrentando uma grave crise em relação à audiência de suas novelas, há tempos que a emissora não emplaca um grande sucesso com seus folheetins e isso ocorre em todos os horários.

Para tentar recuperar a audiência de suas produções a emissora pretende adotar uma nova estratégia para alavancar suas novelas, as próximas produções do canal terão menos capítulos. Cada novela terá em média 150 capítulos, isso evitaria as famosas barrigas nas novelas, que é quando o autor enrola a história sem muitos acontecimentos relevantes justamente porque tem muitos capítulos pela frente.

Atualmente as novelas da Globo costumam ter mais de 200 capítulos, o que faz as tramas ficarem longas demais, cansativas, acabam perdendo o ritmo e afastando o telespectador.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Roberto Rabello comemora 1 ano de live

rectransfer
Oferecimento

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.