DestaqueNotícias

Na vice liderança, Marcão do Povo completa dois anos de SBT

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

O jornalista Marcão do Povo tem motivos de sobra para comemorar. Ele completa, nesta semana, dois anos de SBT e garante a vice-liderança ao ‘Primeiro Impacto’ (também apresentado por Dudu Camargo das 6h às 8h30), marcando médias de 5 pontos e assegurando o segundo lugar ao SBT.  No ar de segunda a sexta, ele é o responsável por levar as principais pautas do Brasil e do Mundo aos telespectadores na faixa que vai das 8h30 às 10h30. O apresentador também é conhecido pelos bordões e personagens que criou no jornal, como o galo Madruga. Vale lembrar que Marcão renovou seu contrato com a emissora até 2020.

Rita Cadillac é homenageada em feijoada com a presença de famosos

Aconteceu no último sábado (16), em São Paulo, uma mega feijoada para homenagear a grande estrela Rita Cadillac.

Marcaram presença diversas celebridades, como Aritana Maroni, amiga da ex-chacrete, as duas participaram de A Fazenda 9 e a partir daí criaram laços de amizade. A atriz Luiza Ambiel, o jornalista Felipeh Campos e o florista das celebridades, Roberto Rabello, prestigiaram Rita Cadillac, teve ainda a presença de vários fãs da ex-chacrete e a animação ficou por conta de Jú Bonita, repórter e animadora da RedeTV!

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Homem é demitido após pedir autógrafo de Tarcísio Meira

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: