“O Crime não Compensa” exibe caso Suzane von Richthofen neste domingo (10)

0
111
o crime não compensa
Foto:Divulgação/Sbt
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

O SBT exibe no próximo domingo, 10 de fevereiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Nesta faixa, serão exibidos documentários e séries sobre crimes e investigações.  Nesta semana, exibição do caso “Suzane von Richthofen”, que relata a história de uma filha que armou a morte dos pais e chorou no enterro. Ela é desmascarada depois que a polícia inicia a investigação que colocou filha, namorado e cunhado atrás das grades. O título faz parte da série de documentários “Investigação Criminal”, que revive as investigações dos crimes que chocaram o Brasil.

 

“O Crime não Compensa” é exibido aos domingo, logo após o Programa Silvio Santos!

“Fábrica de Casamentos” exibe união de Murilo Bordoni e Flavia Monteiro

O “Fábrica de Casamentos” deste sábado, 09 de fevereiro, exibe o casamento de Murilo Bordoni, diretor de palco do “Programa do Ratinho”, e Flavia Monteiro, bailarina do “Programa Silvio Santos”. Os noivos contarão com ajuda dos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi, que farão a entrega do convite surpresa após uma armação combinada com o apresentador Ratinho. Depois dos pedidos, o episódio será marcado pela diversão. Murilo e Flávia contarão com apoio do elenco de Ratinho nas funções que antecedem o casamento. No ateliê da chef confeiteira Beca Milano, quem tentará ajudar o casal será parte da trupe formada por Lucimara Parisi, Xaropinho, Santos, Faxinildo, Zezinho Gasolina e até o locutor Sombra.

No ateliê de Lucas Anderi, quem tentará ajudar a noiva na escolha do vestido perfeito serão Milene Pavorô e Valentina. O que o estilista nem imagina é que Marquito, vestido de noiva, aparecerá para tumultuar o momento. Passadas as estripulias, a cerimônia será marcada por muita emoção. Acompanhado da esposa Solange, Ratinho será padrinho do casamento. Em determinado momento, Chris chamará o apresentador até o altar para dizer algumas palavras ao casal. Emocionado, Ratinho até tenta iniciar um discurso, mas é surpreendido pelas lágrimas. “Eu tenho três filhos, o Murilo é o quarto”, diz ele antes de cair no choro.

O “Fábrica de Casamentos”, com direção-geral de Marcelo Kestenbaum, vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/fabricadecasamentos/ 

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Relembre os ex-BBBs que faleceram

rectransfer
Oferecimento

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.