O diário secreto de Marina Ruy Barbosa

5
3997
marina ruy barbosa
FotoReprodução/Internet
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Atualmente Marina Ruy Barbosa é considerada como uma das principais atrizes de sua geração, protagonista de novela, recordista em campanhas publicitárias e tem milhões de seguidores nas redes sociais, porém com apenas 23 anos de idade já tem 17 anos de carreira.

Começou com apenas 7 anos fazendo uma participação especial  na novela das seis Sabor da Paixão, a partir daí não parou mais e caiu nas graças da televisão.

Em 2005 ganhou sua primeira personagem de destaque na TV, quando tinha 10 anos, foi na novela Belíssima, em que viveu Sabina, contracenava com grandes atores como Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Cláudia Abreu, a novela foi um divisor de águas na carreira da atriz. Na época o autor da novela,Silvio de Abreu, revelou no Domingão do Faustão que idealizou a personagem com cabelos curtos, porém quando foram cortar o cabelo da atriz, ela começou a chorar, assim decidiram não cortar as madeixas, porém fizeram tranças nos cabelos de Marina.

Em 2011 emplacou mais uma personagem de destaque na TV, viveu a vilã Alice na novela Morde & Assopra, a princípio a personagem seria uma coadjuvante, porém roubou a cena e conseguiu ofuscar até a protagonista e foi crescendo na história. Alice era uma jovem rica que se envolvia com um rapaz pobre, filho de uma vendedora de cocadas, foi lá que engatou um romance com Klébber Toledo, os dois namoraram por um bom tempo.

Em 2013 se envolveu em mais uma polêmica, interpretou a jovem rica Nicole em Amor à Vida, era uma das atrizes preferidas do novelista Walcyr Carrasco, porém na história a personagem tinha leucemia e teria que raspar os cabelos, Marina se recusou a perder os cabelos, assim o autor teve que colocar um outro desfecho para Nicole, a personagem morreu e voltava como um fantasma até o final da história. Depois desse episódio não fez mais novelas de Walcyr Carrasco.

Em 2014 interpretou mais uma personagem de destaque na TV, foi sua primeira personagem do horário nobre, viveu a ninfeta Maria Ísis, amante do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) em Império, ganhou diversos prêmios pela sua atuação na novela e tornou-se uma das atrizes favoritas de Aguinaldo Silva.

Foi a partir de Império que Marina foi promovida ao posto de protagonista de novela. Em 2015 interpretou Eliza, a mocinha pobre que se envolvia com o galã rico. A novela foi um grande sucesso do horário das sete.

Em 2018, interpretou Amália em Deus Salve o Rei, a novela não foi um sucesso e foi a partir daí que surgiram rumores de que Marina teria uma rivalidade com Bruna Marquezine, as duas contracenavam na novela, sendo que Bruna era a vilã da história e foi muito criticada por sua atuação.

Atualmente Marina está no olho do furacão, tudo começou depois que o jornalista Léo Dias anunciou que José Loreto e Débora Nascimento se separam por causa de uma suposta traição envolvendo uma atriz de o Sétimo Guardião e Marina que faz par romântico com Loreto na novela das nove, foi acusada pelo público de ser a culpada, através das redes sociais Marina disse que não tem nada com a história.

Em o Sétimo Guardião Marina vive Luz, uma mocinha que tem uma certa mediunidade não emplacou como par romântico de Bruno Gagliasso, mas está dando certo como par romântico de José Loreto na história.

Os cabelos ruivos são uma marca da atriz, já foi considerada uma das atrizes que mais apareceu em comerciais de televisão e é uma das mais requisitadas para campanhas publicitárias.

Marina Ruy Barbosa desperta muita inveja em atrizes de sua geração, já que com apenas 23 anos é muito bem sucedida, famosa, protagonista de novelas e rica, assim é alvo de atrizes que gostariam de ter o status de Marina.

Rita Cadillac é homenageada em feijoada com a presença de famosos

Aconteceu no último sábado (16), em São Paulo, uma mega feijoada para homenagear a grande estrela Rita Cadillac.

Marcaram presença diversas celebridades, como Aritana Maroni, amiga da ex-chacrete, as duas participaram de A Fazenda 9 e a partir daí criaram laços de amizade. A atriz Luiza Ambiel, o jornalista Felipeh Campos e o florista das celebridades, Roberto Rabello, prestigiaram Rita Cadillac, teve ainda a presença de vários fãs da ex-chacrete e a animação ficou por conta de Jú Bonita, repórter e animadora da RedeTV!

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Thaeme e Thiago falam como é a relação com os fãs

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew
    of any widgets I could add to my blog that automatically tweet
    my newest twitter updates. I’ve been looking for a plug-in like this for
    quite some time and was hoping maybe you would have some experience with something like this.
    Please let me know if you run into anything.
    I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.

  2. Hmm is anyone else experiencing problems with the images on this blog loading?
    I’m trying to determine if its a problem on my end or if it’s the blog.
    Any suggestions would be greatly appreciated.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.