DestaqueNotícias

Rafael Ilha anuncia “remember” da banda Polegar: “Faremos algumas apresentações”

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658
Rafael Ilha contou em primeira mão para Daniela Albuquerque, no programa ‘Sensacional’, que está preparando um “remember” do extinto grupo Polegar, sucesso no início dos anos de 1990. “Estive com o Alex [Gill] e vamos fazer um Polegar Celebration monstro. Na pegada Rock ’N Roll, os dois vocalistas. Demos uma roupagem bem bacana para as músicas, está bem interessante e a gente vai fazer algumas apresentações, sim”, disse o ex-integrante da banda, que acabou em 1997.
Relembrando a fama de namorador, Rafael comentou alguns affairs ao longo de seus 45 anos e creditou o título de “pegador” ao sucesso musical no início da carreira. “Mas eu não era tudo isso. Eu gostava de namorar, mandava flores, cartinha e tal”, ponderou ele, atualmente casado com Aline Kezh, mãe de sua filha Laura, de três anos. Ainda sobre a intimidade, o cantor revelou que fez a primeira tatuagem aos nove anos. “E a virgindade perdi aos 12”. 
Além da carreira na música, Rafael já foi apresentador de televisão, repórter e participou de dois reality shows, chegando a vencer um deles, a décima edição de ‘ A Fazenda’. Questionado sobre o início da trajetória artística, ele contou ter dado primeiros passos sozinho, motivado sempre pela autoconfiança. “Eu estava vendo um comercial na televisão, olhava para a TV e falava: ‘Nossa, eu faço muito melhor do que esse moleque aí’ e comecei a imitar. Na época, peguei as Páginas Amarelas, procurei as agências de publicidade e eu, com nove anos, peguei três ou quatro ônibus e fui [até uma agência]. Comecei a fazer comerciais e graças a Deus deu certo”, recordou. 
Após viver momentos difíceis por conta da dependência química, Rafael se libertou do vício  há 18 anos. Ao comentar sobre o passado, relatou como teve o primeiro contato com a cocaína. “Foi com uma namoradinha minha, mais velha. Eu já conhecia a maconha, o álcool, mas tive o primeiro contato com a cocaína com ela e me tornei dependente meio que imediatamente. Com quinze anos mesmo eu já tive a minha primeira, der mais de 30 internações, por causa de cocaína e craque”, desabafa.  
Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ vai ao ar às quintas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

O diário secreto de Marina Ruy Barbosa

Atualmente Marina Ruy Barbosa é considerada como uma das principais atrizes de sua geração, protagonista de novela, recordista em campanhas publicitárias e tem milhões de seguidores nas redes sociais, porém com apenas 23 anos de idade já tem 17 anos de carreira.

Começou com apenas 7 anos fazendo uma participação especial  na novela das seis Sabor da Paixão, a partir daí não parou mais e caiu nas graças da televisão.

Em 2005 ganhou sua primeira personagem de destaque na TV, quando tinha 10 anos, foi na novela Belíssima, em que viveu Sabina, contracenava com grandes atores como Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Cláudia Abreu, a novela foi um divisor de águas na carreira da atriz. Na época o autor da novela,Silvio de Abreu, revelou no Domingão do Faustão que idealizou a personagem com cabelos curtos, porém quando foram cortar o cabelo da atriz, ela começou a chorar, assim decidiram não cortar as madeixas, porém fizeram tranças nos cabelos de Marina.

Em 2011 emplacou mais uma personagem de destaque na TV, viveu a vilã Alice na novela Morde & Assopra, a princípio a personagem seria uma coadjuvante, porém roubou a cena e conseguiu ofuscar até a protagonista e foi crescendo na história. Alice era uma jovem rica que se envolvia com um rapaz pobre, filho de uma vendedora de cocadas, foi lá que engatou um romance com Klébber Toledo, os dois namoraram por um bom tempo.

Em 2013 se envolveu em mais uma polêmica, interpretou a jovem rica Nicole em Amor à Vida, era uma das atrizes preferidas do novelista Walcyr Carrasco, porém na história a personagem tinha leucemia e teria que raspar os cabelos, Marina se recusou a perder os cabelos, assim o autor teve que colocar um outro desfecho para Nicole, a personagem morreu e voltava como um fantasma até o final da história. Depois desse episódio não fez mais novelas de Walcyr Carrasco.

Em 2014 interpretou mais uma personagem de destaque na TV, foi sua primeira personagem do horário nobre, viveu a ninfeta Maria Ísis, amante do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) em Império, ganhou diversos prêmios pela sua atuação na novela e tornou-se uma das atrizes favoritas de Aguinaldo Silva.

Foi a partir de Império que Marina foi promovida ao posto de protagonista de novela. Em 2015 interpretou Eliza, a mocinha pobre que se envolvia com o galã rico. A novela foi um grande sucesso do horário das sete.

Em 2018, interpretou Amália em Deus Salve o Rei, a novela não foi um sucesso e foi a partir daí que surgiram rumores de que Marina teria uma rivalidade com Bruna Marquezine, as duas contracenavam na novela, sendo que Bruna era a vilã da história e foi muito criticada por sua atuação.

Atualmente Marina está no olho do furacão, tudo começou depois que o jornalista Léo Dias anunciou que José Loreto e Débora Nascimento se separam por causa de uma suposta traição envolvendo uma atriz de o Sétimo Guardião e Marina que faz par romântico com Loreto na novela das nove, foi acusada pelo público de ser a culpada, através das redes sociais Marina disse que não tem nada com a história.

Em o Sétimo Guardião Marina vive Luz, uma mocinha que tem uma certa mediunidade não emplacou como par romântico de Bruno Gagliasso, mas está dando certo como par romântico de José Loreto na história.

Os cabelos ruivos são uma marca da atriz, já foi considerada uma das atrizes que mais apareceu em comerciais de televisão e é uma das mais requisitadas para campanhas publicitárias.

Marina Ruy Barbosa desperta muita inveja em atrizes de sua geração, já que com apenas 23 anos é muito bem sucedida, famosa, protagonista de novelas e rica, assim é alvo de atrizes que gostariam de ter o status de Marina.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Thaeme e Thiago falam como é a relação com os fãs

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: