Saiba por onde andam os vencedores do BBB

3
381
ganhadores do bbb 18
Foto:Reprodução/Internet
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Ao longo das 19 edições do Big Brother Brasil, o programa já fez 18 pessoas milionárias e está prestes a fazer mais um. Alguns dos ganhadores do BBB souberam usar muito bem o prêmio e fizeram o dinheiro mais que dobrar, enquanto outros perderam tudo e hoje vivem na miséria.

No vídeo abaixo você fica sabendo o que cada ganhador do BBB fez com o prêmio e o que cada um anda fazendo:

Assista e confira:

Jorge Lordello lança canal no Youtube

Jorge Lordello, que é considerado um dos maiores especialistas em segurança do Brasil, agora pode ser visto também na internet. Idealizado pela Peanuts, uma empresa de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dalevo, que é a responsável pela produção dos vídeos do canal.

Não Caia na Roubada é o nome do canal de Lordello, lá ele dá dicas de segurança e como não cair em golpes no dia a dia.

Muito assíduo nas redes sociais, Lordello sempre interage com seus seguidores e responde as perguntas dos internautas sobre segurança, a partir de agora ele responde as principais dúvidas de seu público sobre o assunto no canal do Youtube.

Além do Não Caia na Roubada, Lordello pode ser visto todos os sábados apresentando o reality show policial, o Operação de Risco, que mostra a rotina de policiais em grandes operações nas principais cidades brasileiras. O programa é um grande sucesso, é uma das maiores audiências da RedeTV!, costuma ficar na 3ª colocação em audiência.

Jorge Lordello é comentarista de assuntos relacionados à segurança dos programas da RedeTV!, marca presença nos principais programas da emissora.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Relembre os ex-BBBs que faleceram

rectransfer
Oferecimento

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.