Aparecida Sertaneja recebe a dupla Máida e Marcelo nesta terça-feira (19)

0
mariangela zan
Fotos:Divulgação/TV Aparecida

 

Nesta terça-feira (19), às 19h30, o Aparecida Sertaneja apresenta mais um show de talentos da música. Mariangela Zan recebe no palco artistas que vão alegrar tanto o público de casa como o do teatro da TV Aparecida, onde a atração é transmitida ao vivo.

E na lista dessas apresentações está a  incrível dupla Máida e Marcelo. Filhos do saudoso sanfoneiro Voninho, eles trilham uma estrada de sucesso.  “Conta pra Mim”, “Feito Cão Sem Dono” e “Fogo que Não Apagou” são alguns de seus  sucessos. A nova parceria da dupla já dura 14 anos. Desde então, eles gravaram seis CDs e 1 DVD.  Em dezembro de 2007 foram convidados para participar do álbum da dupla Guilherme & Santiago, gravado em Goiânia. Depois disso, Máida e Marcelo passaram a ser reconhecidos em varias regiões do País. E o mais recente lançamento dos irmãos foi o álbum “De Bem com a Paixão”, contendo canções inéditas e algumas regravações retratando o romantismo da música brasileira; em destaque, a música  “Demora“,  de Hamiltom Silva.

Na sequência do programa desta semana se apresentam Divino e Donizete. Os violeiros, que  seguiram os passos do pai, o saudoso músico Mário dos Santos, iniciaram a carreira  participando como convidados em um disco coletânea que levou o nome Linha Sertaneja Classe A,  lançado pela Rádio Record. O nome dessa coletânea batizou um dos programas de maior audiência do rádio brasileiro. O primeiro disco da dupla foi gravado em 1974 e entre os sucessos da carreira estão “Sou Piracicabano”, “Chegou a Hora da Onça Beber Água” e “Eu Grito o Nome de Quem Amo”.

Fechando a noite das duplas sertanejas de ouro sobem ao palco do Aparecida Sertaneja, Dany e DiegoGustavo Toledo e Gabriel.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30

TV Aparecida festeja o 4º lugar de audiência entre as emissoras abertas no domingo (17)

O  “Terra da Padroeira”, exibido ao vivo pela TV Aparecida no domingo (17),  alcançou ótimos índices de audiência. Durante toda a sua exibição, das 09h03 às 12h30, o programa ocupou o 4º lugar isolado no ranking geral das emissoras abertas na Grande São Paulo.

Segundo dados da Kantar Ibope Media, a atração sertaneja, apresentada por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, obteve a média de 0,90 ponto de audiência, com pico de 1,19 ponto, share de 2.36 e alcance de 2.78 pontos.

O programa alcançou 273.710 mil indivíduos na praça paulistana no dia da análise.

Entre as atrações do Terra da Padroeira exibido no domingo estavam algumas duplas do sertanejo, como Lourenço & Lourival, Fred & Pedrito e Campo Grande & Corumbá.

FONTES:

Audiência e ranking de audiência da média geral:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 17/03/2019 – Rat%

Pico:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 17/03/2019 – faixa horária: 11h46 às 11h47 – Rat%

Share:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 17/03/2019 – Shr%

Alcance:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 17/03/2019 – Rch%

Alcance acumulado:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL INDIVÍDUOS – período: 17/03/2019 – Cov#

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Leonardo fala sobre a possível volta dos ”Amigos”

rectransfer
Anúncio publicitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.