Carlos Alberto homenageia o filho e diretor Marcelo de Nóbrega após incidente

0
376
carlos alberto de nobrega
Foto:Divulgação/SBT
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

No “A Praça é Nossa” desta quinta-feira, 14 de março, Carlos Alberto de Nóbrega encerrará o programa com uma homenagem especial a seu filhoo diretor da atração Marcelo de Nóbrega. Rodeado por todos os integrantes do humorístico, o apresentador ficará ao lado de Dalila Nóbrega – filha de Marcelo – e Ary Toledo em seu banco. Emocionado, ele declara: “vocês devem estar estranhando o que está acontecendo. Embora a Praça seja um programa de televisão, a Praça virou um programa de família. Então, tem muitas coisas que a gente faz que certamente em outra emissora não daria para fazer. Que é o caso de agora. Eu vou dedicar o programa de hoje a uma equipe. Ou melhor, a duas equipes. Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Aplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo. Eu não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal. Mas o Marcelo, na quinta-feira passada, teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do Dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa. E eu queria dizer, a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado!”. Em suas redes sociais, o ator e diretor Marcelo de Nóbrega também agradeceu o apoio e carinho de todos.

Nesta semana a atração contará ainda com a participação da apresentadora Maisa no quadro “Explicadinho” e do humoristaFabio Rabin, além de todos os demais conhecidos quadros de sucesso.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT. Site oficial: https://www.sbt.com.br/apracaenossa/

“Programa Da Maisa” estreia neste sábado (16)

Chegou a hora! É neste sábado a estreia de Maisa ao comando do seu novo programa, aqui no SBT. Com todo o jeitinho “Maisa de Ser”, o programa está repleto de novidades imperdíveis e quadros pra lá de divertidos. Você não pode perder!

Nas palavras do diretor do programa, Lucas Gentil, o cenário é “divertido e informal”,  uma mistura de elementos da cultura pop. Maisa transforma até uma banheira em divã! E as ovidades não param por aí: no quadro Banho de Sabedoria, a rainha das boas respostas nas redes sociais ajuda os convidados a lidarem com os ataques na internet e manda os haters diretamente “para o ralo!”. No Submaisa, a apresentadora “mergulha” nas profundezas dos arquivos do SBT e revela alguns fatos curiosos da trajetória dos entrevistados. Tem ainda uma disputa superengraçada de Jó Ken Pô entre dois cosplayers de personagens famosos das histórias dos quadrinhos. Para finalizar, o Game do Dia traz uma disputa entre Maisa e os convidados, os perdedores levam um belo banho de slime cor-de-rosa!

Na estreia, a primeira convidada é Fernanda Souza. “A Fernandinha foi uma das primeiras pessoas que pensei para o programa. Sou fã dela”, comentou Maisa, que recebe também Matheus Ceará, humorista da A Praça é Nossa. “O que você fazia quando tinha dezesseis anos?” é a primeira pergunta, respondida com fatos surpreendentes de ambos os convidados.

 

O Programa Da Maisa vai ao ar no dia 16 de março (sábado), e temos um encontro marcado a partir das 14h15 da tarde. Até lá!

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Jaque Khury revela affair com Luciano Szafir durante ‘O Clone’: “Fiquei super apaixonada na época”

rectransfer
Anúncio publicitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.