DestaqueNotícias

Cocielo revela como surgiu seu canal na plataforma de vídeos: “Da pior forma possível”

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658
Nesta terça-feira (5), Luciana Gimenez recebe em seu talk show ‘Luciana By Night’ o casal Julio Cocielo e Tata Estanieck.
 
Fenômenos na internet, os youtubers se conheceram graças ao trabalho, começaram a namorar e hoje estão casados há quase um ano. “Foi tudo muito rápido. A gente ficou no dia em que uma amiga nossa fez o lançamento de uma coleção dela de roupa”, compartilha Tata, mencionando o romantismo do parceiro no dia do encontro: “Ele foi me buscar em casa, abriu a porta do carro, levou flor, chocolate, depois de 15 dias estávamos namorando, depois de dois meses morando juntos”, conta. A bela relembra ainda o pedido de casamento, feito na Grécia. A surpresa toda foi registrada por Cocielo, postada em seu canal no YouTube – o vídeo acumula hoje quase 10 milhões de visualizações na internet.
 
Aos 25 anos, Cocielo é o quinto maior YouTube do Brasil, acumulando mais de 18 milhões de inscritos em seu canal na plataforma de vídeos. O humorista revela que a ideia de criar o canal surgiu de maneira despretensiosa, após a morte de seu pai e de sua cachorra. “Eu fiquei muito triste e comecei a escrever piadas para me alegrar. Um dia eu falei: ‘quer saber? Vou pegar essas piadas aqui, fazer vídeo na internet’ e da pior forma possível surgiu o canal”, explica. 
 
Ainda no programa, o casal participa do quadro ‘Mesa pra 5’, comentando as principais notícias do Brasil e do mundo ao lado de Luciana Gimenez, do apresentador Dennys Motta e do humorista Diogo Portugal.
 
Apresentado por Luciana Gimenez, o Luciana By Night vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

Silvia Abravanel apresenta o “Bom Dia & Cia especial de Carnaval”

A criançada vai se se divertir com o Bom Dia & Cia especial de Carnaval, nos dias 4 e 5 de março, a partir das 10h30. Na segunda-feira (4),  Silvia Abravanel vai chegar ao programa de uma forma surpreendente, que vai impressionar os baixinhos como uma linda borboleta, e assim brincar e apresentar os melhores desenhos da TV, num cenário todo colorido ao som das marchinhas de carvanal. Já na terça-feira (5), a apresentadora e toda sua equipe estarão fantasiados e as brincadeiras serão temáticas bem no clima do carnaval.

                    O Bom Dia & Cia vai  ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h30. Site Oficial: http://www.sbt.com.br/bomdiaecia/

Renata Banhara relembra dificuldades de desfilar em 16 escolas no carnaval

Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (27), Renata Banhara relembra sua passagem pelo Carnaval de 2001, quando desfilou em todas as escolas de samba do grupo especial de São Paulo, percorrendo no total 40 quilômetros com um salto de 20 centímetros. O feito, que lhe rendeu um título no Guinness Book, movimentou parte da equipe de apoio do Sambódromo do Anhembi. “Os médicos ficaram atentos, queriam me pegar para olhar meu pé e eles vinham, falavam que tinham que costurar, costuravam, eu voltava sambando e estourava tudo de novo”, diz ela, mencionando os pontos que foram necessários em seus ferimentos entre um desfile e outro. Apesar das dificuldades, ela revela um dos macetes para concluir o desafio, mesmo com os machucados causados pela sandália: “Eu colocava bucha de lavar louça para segurar o sangue do pé”.
Questionada se as escolas concordaram que desfilasse em todas elas, Renata diz que não, mas decidiu ir mesmo assim. “Foi tudo no zum zum zum [boca a boca]. Eu me escondia atrás dos carros, passava e voltava sambando”, comenta a convidada, que conseguiu desfilar pelas 16 agremiações no ano em questão.
Nascida em Taubaté, no interior de São Paulo, a modelo viveu uma infância simples e teve seu primeiro emprego aos 11 anos. “Fui faxineira de uma sapataria infantil e uma vez alguém vendeu um tênis errado, sei lá o que aconteceu que sobrou dois pés iguais, que eu usei por longa data porque eu não tinha outro”, compartilha.
No início de 2017, Renata descobriu uma infecção cerebral após um tratamento de canal no dente. Depois de uma paralisia facial, temeu por sua completa recuperação. Hoje, a sequela é mínima. “Eu ainda tenho, mas é quase nada. Uma lado enruga e o outro não”, afirma. Com quase 500 mil seguidores em suas redes sociais, ela agradece a preocupação dos fãs e diz que o amor de todos a sua volta foi essencial para vencer e seguir em frente. “Acho que Deus gosta de mim porque ele colocou muita gente para orar por mim. Nem sei se eu mereço tanto carinho, tanto afeto”, finaliza.
Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ vai ao ar às quintas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: