Conexão Repórter traz longa investigação sobre pedofilia nesta segunda-feira (25)

0
327
roberto cabrini
Foto:Divulgação/Sbt
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

No “Conexão Repórter” da próxima segunda-feira, 25 de março, Roberto Cabrini traz uma longa investigação sobre pedofilia. O programa mostra como um dos piores crimes sexuais se tornou uma ameaça que saiu das quatro paredes para estar ao alcance fácil do mundo virtual. Meninas e meninos expostos a uma violência que atinge seus corpos e suas mentes em um mercado lucrativo e ilegal.

Em uma reportagem que serve de alerta para pais e filhos, Cabrini mostra uma história que começa quando uma mãe de duas filhas, desempregada, estava em busca de trabalho. Ao encontrar um contato profissional, se depara com um homem aparentemente acima de suspeitas que esconde um lado sombrio: o de divulgar na internet imagens de crianças nuas, sofrendo abusos sexuais. Ela então, recebe uma assustadora oferta para fazer parte de um esquema em que milhares de reais são pagos a pais e mães dispostos a aliciar e entregar os próprios filhos aos abusadores. O contato, que levou a uma grave denúncia, fez o programa acompanhar de perto a rotina deste homem até sua prisão, em um trabalho em conjunto com o Cyber Gaeco (Núcleo de Investigações de Crimes Cibernéticos) do Ministério Público. Cabrini mostra como funciona a mente de quem adere a este mercado sem escrúpulos, revela o que ele tem a dizer e como justifica o injustificável.

O documentário “A Estrada da Crueldade” vai ao ar na segunda-feira, no Conexão Repórter, logo após o Programa do Ratinho. http://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

Saiba como MC Vesga se tornou a queridinha de Silvio Santos

Adriana Biach, que anos mais tarde tornou-se conhecida como MC Vesga tem uma história que não foi nada fácil, aos 17 anos sofreu um acidente de carro junto com o pai e ficou entre a vida e a morte e o acidente acabou deixando sequelas, uma marca que carregou por boa parte à vida, ficou vesga.

Atuou durante 9 anos  como repórter do programa Girando pela Cidade em Porto Alegre, até que em uma das gravações do programa Pânico na Band, o então humorista Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, viu Adriana em um evento em Porto Alegre e apelidou a moça como a Repórter Vesga, foi convidada pelo humorístico da Band a fazer participações na atração, chegou a gravar mais de 30 programas para o Pânico.

Mas, Adriana não parou por aí, recebeu de presente do renomado compositor Carlos Cola, uma música chamada Ping Pong, gravou a música, fez o clipe e postou na internet, o sucesso veio, a música viralizou e hoje está com quase um milhão de visualizações no Youtube e virou um hit, que levou MC Vesga para participar de diversos programas. Esteve no Legendários, Domingão do Faustão, Programa do Ratinho, Programa Eliana e muitos outros.

Chegou a ser entrevistada por Danilo Gentili no The Noite do Sbt e fez parte do elenco do quadro Meninas do Dan, exibido do programa de Gentili.

No ano passado foi convidada a participar do Programa Silvio Santos no Sbt e caiu nas graças do dono da emissora. Silvio simpatizou com MC Vesga, quis saber o porquê daqueles olhos, ela contou toda a história e não parou por aí. Assim que a gravação chegou ao fim, Silvio Santos pediu que sua produção chamasse Adriana em seu camarim, ela ficou cara a cara com Silvio e ele perguntou se  gostaria de fazer a cirurgia para correção do estrabismo, o dono do Sbt bancou a cirurgia e mais, foi acompanhá-la nos primeiros exames, isso mesmo, você não leu errado, Silvio Santos, apresentador e dono do Sbt foi o acompanhante de Adriana no médico.

Ela fez a cirurgia, Silvio mandou a filha de Adriana vir de Porto Alegre para São Paulo para ficar de acompanhante, ficaram hospedadas em um hotel por quase um mês e tudo pago por Silvio Santos.

Depois da cirurgia Adriana tirou um peso das costas, já que a vida inteira foi alvo de piadinhas por ser vesga, sofreu muitos ataques principalmente pelas redes sociais. Decidiu mudar o nome artístico, hoje utiliza o nome de Airy, lançou um novo hit o Xhenhenhem e vem fazendo muitos shows por todo o país.

Depois da cirurgia voltou ao Programa Silvio Santos e mostrou o resultado para todo o Brasil e Silvio Santos ficou impressionado com a mudança nos olhos da ex-vesga.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Mara Maravilha revela o desejo de fazer novelas

rectransfer
Anúncio publicitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.