Ex-MC Vesga desembarca em São Paulo para comemorar aniversário

0
425
mc vesga
Foto:Divulgação
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

A ex-MC Vesga, que agora utiliza como nome artístico Airy desembarcará na capital paulista nesta terça-feira (19). A musa virá até São Paulo para comemorar mais um ano de vida e pretende promover um encontro com os fãs paulistas.

Recentemente lançou seu novo hit, o Xenhenhém, que foi lançado oficialmente no Youtube.

Clique no vídeo e confira a nova música de Airy:

MC Vesga é uma velha conhecida do público já participou de inúmeros programas de TV, cantando seu maior hit, o Ping Pong, marcou presença no Domingão do Faustão, Programa Eliana, Legendários, Programa do Ratinho e no Programa Silvio Santos, foi lá que conheceu o dono do Sbt que encantou com o carisma e simpatia da artista e bancou uma cirurgia para corrigir o estrabismo, após deixar de ser vesga, Adriana decidiu trocar de nome artístico e hoje assina Airy.

Eterna rainha do rebolado, Gretchen participa do ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (16), na RedeTV!

Em entrevista à apresentadora Faa Morena, ela fala sobre a rotina em Mônaco, onde mora com o marido, o português Carlos Marques, com quem está casada desde 2013. Entre as tantas viagens que faz ao Brasil, a cantora não abre mão de levar uma mercadora especial ao retornar à Europa: “Não fico sem feijão brasileiro. Vai sempre na mala: tapioca, leite em pó e uma vez levei dez mangas. O meu marido fica louco com a diversidade de frutas do nosso país”, conta. Questionada como faz para embarcar com as guloseimas, ela explica: “Embrulho nas roupas. No Natal levei dois pernis. Se tivessem aberto minha mala teriam tirado. [Fui parada] Justamente quando levei carne seca dentro de uma panela de pressão, lá não tem panela igual a nossa”, compartilha, divertindo-se.
Durante uma dinâmica no palco, Gretchen comenta seus ‘memes’ e como eles viralizam rapidamente na internet. “É que eu sou muito expressiva, tudo eu tenho que fazer uma cara, né”, diz ela sobre o segredo para bombar nas redes.
A cantora também comenta sobre a o procedimento de fertilização de Andressa e Thammy, que voltarão aos Estados Unidos para avançar mais uma etapa do processo. “Será um bebê, a Andressa não comporta mais de um nesse momento, então vai ser um só”, diz. “Eu to amando, que avó maravilhosa, né? Eu disse que eles não precisam ter trabalho, faz e me entrega. Eu cuido, não precisam ter problemas, podem ir lá [em Mônaco] visitar”, afirma, ansiosa a espera do futuro neto.
Ainda sobre a união do filho, Gretchen faz um desabafo sobre a forma como o público aborda questões que rondam a vida do casal, apontando diferenças sobre o modo como tratam o Thammy e, de certa forma, deixam de lado as vivências de Andressa. “As pessoas, principalmente a televisão, lembram do Thammy, porque é transexual, é isso, é aquilo, como é para ele [a transição]. Todos esquecem que para a Andressa é muito mais difícil, ninguém nunca perguntou a ela como foi para si a transformação dele, ninguém nunca quis saber como ela superou toda essa mudança. A Andressa passou exatamente toda essa mudança ao lado dele. Quando eles se conheceram, o Thammy era uma menina ainda, a Andressa passou todo o processo junto dele e ninguém nunca se interessou em perguntar algo a ela”.
Gretchen também revela se incomodar ao ter seu nome atrelado apenas aos sucessos do passado e não às canções lançadas recentemente. “Em dois momentos isso me incomoda. Um é quando vou a um programa de televisão e só querem que eu cante ‘Conga Conga’, ‘Melô de Piripipi’ e ‘Freak Le Boom Boom’. Eu gravo, vou fazer novidade, e querem as mesmas, então não adianta, fico arrasada. E o segundo é me convidar para ir na casa e me receber com ‘Conga Conga’, olha, eu quero morrer de vergonha”, explica.
Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Globo define o futuro de Mariana Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e José Loreto

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.