Notícias

“Fórmula do Samba” é o novo projeto agitando o mundo da música

O Renomadíssimo produtor musical e compositor “Pezinho”, dono de inúmeros sucessos e mais de 400 músicas gravadas é também o responsável pela realização do projeto “Fórmula do Samba”.  Trata-se de um novo conceito que promete revolucionar o mercado musical.

Como compositor Pezinho possui entre os seus maiores sucessos as músicas, Ousadia e Alegria, cantada por Tiaguinho, Tá Vendo Aquela Lua, sucesso com o Grupo Exaltasamba e Toma Jeito Coração, hits da Turma do Pagode.

Usando da competência que é atribuída a sua trajetória, Pezinho lança o projeto “Fórmula do Samba”, onde novos artistas terão o seu espaço junto aos artistas já consagrados, dentro de uma abrangente plataforma digital que conta com uma mega estrutura, incluindo a produção de conteúdo exclusivo como entrevistas, clipes, documentários, além é claro, de muita música da melhor qualidade.

Segundo Pezinho, o projeto tem o objetivo de projetar novos artistas, trazendo muitas novidades que aproximarão o público, reunindo o que há de melhor em um único lugar.

Crédito das Fotos: RL Assessoria / Divulgação

Pezinho - Compositor e Produtor Musical
Pezinho – Compositor e Produtor Musical
Alexandre Pires e Pezinho
Alexandre Pires e Pezinho

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

https://colunadatv.com/2019/03/globo-define-o-futuro-de-mariana-ruy-barbosa-bruno-gagliasso-e-jose-loreto.html

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: