Globo quer transformar Angélica em uma nova Hebe Camargo

4
angelica
Foto:Reprodução/Internet
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

O ano de 2019 traz Angélica de volta à TV, a apresentadora vai estrear um novo programa e diferente de tudo que a loira já fez na TV. Segundo informações divulgadas pelo Portal UOl, o programa será parecido com atrações que Hebe Camargo apresentou nos anos de 1990, terá plateia, convidados famosos  e vai debater alguns temas atuais, com uma pegada de século XXI.

A atração será por temporadas e está previsto de ser exibido nas noites de quintas-feiras, na linha de shows da Rede Globo.

Pela primeira vez, em 30 anos de carreira, Angélica está fora do ar, o último programa da apresentadora foi o Estrelas, que ficou no ar por 12 anos, teve diversas temporadas e vários formatos e saiu do ar, no final do primeiro semestre de 2018.

Presidente Marcos Tolentino manda recado para jornalista durante transmissão ao vivo do Carnaval de Salvador

O quarto dia de transmissão ao vivo do Carnaval de Salvador realizado pela Rede Brasil de Televisão foi marcado por muita animação, saudações das atrações que levantam a energia dos participantes.

Pela segunda vez, a cantora Ivete Sangalo fez questão de mandar um abraço todo especial para o anfitrião da festa, Luciano Faccioli.

Além da interação do público e da participação dos telespectadores nas Redes Sociais, o presidente da emissora Rede Brasil de Televisão, Dr. Marcos Tolentino, dividiu a tela com Luciano Faccioli e aproveitou para registrar a própria indignação com o jornalista Daniel Castro, colunista do site Uol.

O empresário, durante a transmissão, comentou: “somos a 5 maior emissora comercial do Brasil e por isso reforço minha indignação com você Daniel Castro. É necessário preparo e, acima de tudo, respeito por todos nós. Você desrespeitou, inclusive, uma criança que estava aqui”. Sem perder o ritmo da festa, Faccioli enalteceu: “não conheço esse jornalista!”.

Como a folia era a tônica da noite, o presidente da emissora finalizou dizendo que o jornalista do Uol estava “perdoado”.                                                                                  Muitas emoções na tela da Rede Brasil de Televisão no RBFolia!

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Tiago Abravanel agita trio elétrico em Salvador ao lado de Luana Monalisa

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.