Morre a atriz Márcia Real, que foi a protagonista do SPA Fantasia da Rede Brasil de Televisão

0
898
marcia real atriz
Foto:Reprodução/Internet
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658
A Rede Brasil de Televisão se despede com tristeza da atriz Márcia Real, que faleceu nesta sexta-feira (15) em São Paulo aos 88 anos. Márcia Real, além de famosa dubladora e grande dama da televisão e do teatro, foi também a protagonista do SPA TV Fantasia. Começou sua carreira no rádio e na TV Tupi, apresentou o Clube dos Artistas, fez novelas na Globo e na Record, ganhou o prêmio de melhor atriz do Troféu Imprensa e seu último trabalho foi uma participação no filme Avassaladoras. Sua vida artística foi um sucesso total!
No Teatro seu último papel foi por anos até a última temporada de FRANCISCO E CLARA O MUSICAL, que ficou em cartaz 17 anos, sendo o musical que mais tempo ficou em cartaz no Brasil
O corpo de Márcia Real será velado no Cemitério São Paulo a partir das 17h30 e o sepultamento está marcado para as 10h deste sábado (16).
A Rede Brasil continuará se lembrando da simpática, vivaz e falante protagonista do SPA TV Fantasia todos os domingos às 18h30.

Nani Venâncio se destaca nas tardes da Rede Brasil

Nani Venâncio pode ser considerada como uma profissional de múltiplos talentos, modelo, atriz, apresentadora e repórter, tem o talento e competência de permear por vários seguimentos do meio artístico.

Fez sucesso no final dos anos de 1980 e início do anos de 1990 como modelo, chegou a estampar capas de revistas masculinas, sendo considerada como uma das mulheres mais bonitas e deslumbrantes do país na época.

Um dos trabalhos como modelo   que o público lembra até hoje foi a abertura na novela Pantanal, exibida originalmente em 1990 pela extinta Rede Manchete. Na abertura mostrava todos seus atributos físicos.

Além de ter sido uma das modelos mais bonitas do país, Nani é uma grande atriz, atuou em diversas produções de diversas emissoras como, Rede Manchete e Rede Globo. Participou de várias produções da Manchete como O Canto das Sereias, Bem me Quer e o Guarani.

Como apresentadora se destacou e mostrou todo seu talento na Rede Manchete no programa VT Show, na Rede Mulher no Nani Mulher.Em 2001 apresentou o questão de Opinião na Record TV, o programa era diário, exibido nas tardes da emissora, um grande sucesso na época e o público sente saudades até hoje.

Atualmente comanda o A Tarde é Show nas tardes da Rede Brasil, a revista eletrônica é sucesso e tem seu público fiel. O programa aborda os mais variados assuntos, desde culinária, desfile de moda, atrações musicais e notícias dos famosos, sendo uma das mais completas revistas eletrônicas da TV brasileira.

Nani Venâncio costuma marcar presença no palco do Super Pop de Luciana Gimenez na RedeTV!, participando dos debates promovidos pelo programa. Sua opinião contribui muito para as pautas abordadas na atração.

Nani Venâncio é um exemplo de mulher, é uma excelente mãe, uma grade profissional, consegue apresentar qualquer tipo de programa, mostrou que não é só um rostinho bonito na televisão, é uma comunicadora de verdade, talentosa, formadora de opinião e que faz a diferença na TV.É um verdadeiro exemplo de pessoa e profissional.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Leonardo fala sobre a possível volta dos ”Amigos”

rectransfer
Anúncio publicitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.