DestaqueNotícias

Presidente Marcos Tolentino manda recado para jornalista durante transmissão ao vivo do Carnaval de Salvador

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

O quarto dia de transmissão ao vivo do Carnaval de Salvador realizado pela Rede Brasil de Televisão foi marcado por muita animação, saudações das atrações que levantam a energia dos participantes.

Pela segunda vez, a cantora Ivete Sangalo fez questão de mandar um abraço todo especial para o anfitrião da festa, Luciano Faccioli.

Além da interação do público e da participação dos telespectadores nas Redes Sociais, o presidente da emissora Rede Brasil de Televisão, Dr. Marcos Tolentino, dividiu a tela com Luciano Faccioli e aproveitou para registrar a própria indignação com o jornalista Daniel Castro, colunista do site Uol.

O empresário, durante a transmissão, comentou: “somos a 5 maior emissora comercial do Brasil e por isso reforço minha indignação com você Daniel Castro. É necessário preparo e, acima de tudo, respeito por todos nós. Você desrespeitou, inclusive, uma criança que estava aqui”. Sem perder o ritmo da festa, Faccioli enalteceu: “não conheço esse jornalista!”.

Como a folia era a tônica da noite, o presidente da emissora finalizou dizendo que o jornalista do Uol estava “perdoado”.                                                                                  Muitas emoções na tela da Rede Brasil de Televisão no RBFolia!

Tiago Abravanel agita trio elétrico em Salvador ao lado de Luana Monalisa

A cantora Luana Monalisa realizou nesta madrugada de segunda-feira (04), a sua segunda apresentação durante a passagem no circuito mais famoso e importante do Carnaval de Salvador.

A beldade baixou seu trio elétrico, em forma de nave especial, em pleno Circuito Barra Ondina e o público pode contar mais um ano com a inovação e originalidade da artista, que já é considerado como uma de suas marcas registradas.

Em momentos especiais a Nave simulava uma decolagem com um elevador no meio do trio que levantou a cantora diversas vezes durante o desfile e fez o circuito parar em um verdadeiro espetáculo.

Para a ocasião Luana escolheu um look composto por muita transparência, decorado com vários búzios e dentes de marfim, em um verdadeiro tributo ao povo afrodescendente, considerado a verdadeira população da capital baiana.

E para abrilhantar ainda mais o espetáculo, pela segunda vez Luana convidou o amigo Tiago Abravanel para cantar em seu trio e fazer um dueto super descontraído abordo da Nave Elétrica. Juntos cantaram um Pot-pourri de várias músicas que foram desde ‘É o Tchan’ até os hits atuais que agitaram a galera durante todo o trajeto percorrido.

“Este ano realizei um sonho de fazer a minha nave decolar através de um efeito especial fantástico. E poder contar com a participação de Tiago Abravanel que é um dos artistas mais completos do Brasil, que além de um super ator, ele canta muito, com um carisma e uma energia incomparável, que contagia a todos por onde quer que passa. Foi super emocionante para mim”, declarou Luana.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

TV Aparecida estreia nesta quarta série premiada em sua programação noturna

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: