“Programa Da Maisa” estreia neste sábado (16)

0
68
programa da maisa
Fernanda Souza, Maisa Silva e Matheus Ceará. Crédito das fotos: Gabriel Cardoso/SBT.
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Chegou a hora! É neste sábado a estreia de Maisa ao comando do seu novo programa, aqui no SBT. Com todo o jeitinho “Maisa de Ser”, o programa está repleto de novidades imperdíveis e quadros pra lá de divertidos. Você não pode perder!

Nas palavras do diretor do programa, Lucas Gentil, o cenário é “divertido e informal”,  uma mistura de elementos da cultura pop. Maisa transforma até uma banheira em divã! E as ovidades não param por aí: no quadro Banho de Sabedoria, a rainha das boas respostas nas redes sociais ajuda os convidados a lidarem com os ataques na internet e manda os haters diretamente “para o ralo!”. No Submaisa, a apresentadora “mergulha” nas profundezas dos arquivos do SBT e revela alguns fatos curiosos da trajetória dos entrevistados. Tem ainda uma disputa superengraçada de Jó Ken Pô entre dois cosplayers de personagens famosos das histórias dos quadrinhos. Para finalizar, o Game do Dia traz uma disputa entre Maisa e os convidados, os perdedores levam um belo banho de slime cor-de-rosa!

Na estreia, a primeira convidada é Fernanda Souza. “A Fernandinha foi uma das primeiras pessoas que pensei para o programa. Sou fã dela”, comentou Maisa, que recebe também Matheus Ceará, humorista da A Praça é Nossa. “O que você fazia quando tinha dezesseis anos?” é a primeira pergunta, respondida com fatos surpreendentes de ambos os convidados.

 

O Programa Da Maisa vai ao ar no dia 16 de março (sábado), e temos um encontro marcado a partir das 14h15 da tarde. Até lá!

Jaque Khury revela affair com Luciano Szafir durante ‘O Clone’: “Fiquei super apaixonada na época”

Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV!, Jaque Khury revelou, em primeira mão, ter ficado com Luciano Szafir, na adolescência, quando participou da novela O Clone. “Tem muito tempo, ninguém sabe. Eu ficava pensando: ‘Olha, ele beijou a Xuxa’. E eu louca pela Xuxa. Eu era tão fã dela, que achava o máximo [ter ficado com ele], porque ele teve uma filha com ela”, diz, rindo do fato de que se emocionou mais por ele ser ex-marido da apresentadora do que pelo envolvimento com o ator. “ Não me lembro se ele beijava bem. Fiquei super apaixonada na época, acho que sim”, afirma a modelo, hoje solteira.

Filha da artista plástica Leila Khury, Jaque conta que desde pequena sonhava em ser famosa e trabalhar na TV. Ainda quando criança, tentou “entrar” na televisão pela parte de trás do aparelho e acabou se acidentando. Por sorte, sem nenhum ferimento, a bela terminou a experiência decepcionada e caída no chão com a tevê por cima. Alguns anos depois, ao ser escalada para integrar o elenco da novela, Jaque mudou-se para o Rio de Janeiro. “O dinheiro era muito contadinho. Tinha todo o custo de vida lá e às vezes eu não tinha gravação, mas ia no Projac para almoçar, para aproveitar o vale-refeição. Andava de ônibus, aprendi a pegar todas as linhas”, relembra, contando ainda, que nos dias de sorte, conseguia caronas, algumas inesperadas, como a de Marcello Antony. “Ele me viu tentando pegar o ônibus e falou: ‘Eu te dou uma carona, minha filha’. E eu falei: ‘Gente, eu não acredito que o Marcello Antony me deu uma carona”, relembra.

Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ vai ao ar às quintas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Raul Gil recebe Rafael Ilha e apresenta novos candidatos no Shadow Brasil deste sábado (16)

rectransfer
Anúncio publicitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.